USA Radio

Desfrute da região de Yellowstone, em Montana: o melhor destino no norte das Montanhas Rochosas para as quatro estações


No inverno, o Yellowstone Country é conhecido pelo terreno tanto quanto pela neve que costuma ser de um pó seco e leve e supera os 10 metros por temporada. Lá você pode praticar esqui alpino de nível internacional, esqui de fundo, andar de snowmobile e, claro, ir ao primeiro parque nacional do mundo: o Yellowstone. No Yellowstone Country em Montana estão três cidades que são portas de entrada para o Parque Nacional Yellowstone (Cooke City, Gardiner e West Yellowstone), oferecendo as únicas entradas ao parque no inverno que são transitáveis por veículos. Habitado por uma fauna de enorme variedade, incluindo ursos marrons e negros, alces, bisontes, lobos, águas e várias outras espécies, o Yellowstone também é o cenário de grandes maravilhas geológicas e geotérmicas, como gêiseres, termas quentes, rios, cachoeiras e desfiladeiros, que são as marcas características do parque.

O Yellowstone Country em Montana tem as quatro maiores áreas de esqui do estado – o Big Sky Resort, conhecido como "a maior região de esqui dos Estados Unidos". Ali você também encontrará alguns dos melhores resorts de esqui de fundo do país e centenas de quilômetros de trilhas para snowmobile, tanto dentro do Parque Nacional Yellowstone como fora dos limites do parque e em grande parte da zona centro-sul de Montana.

Na temporada de calor no Yellowstone Country, as aventuras continuam, com trilhas para percorrer a pé, escaladas e camping, até rafting, caiaque, passeios de boia e pesca com mosca em rios maravilhosos. Também tem passeios a cavalo, rodeios, excursões de quadriciclo e algumas das paisagens mais incríveis da América do Norte para ver do carro. A cordilheira no Yellowstone Country inclui os Beartooths, Absarokas, Crazies, Bridgers, Gallatins e Spanish Peaks, e alguns dos rios mais famosos são o Gallatin, o Madison e, claro, o Yellowstone, todos eles fluem para o norte saindo o Parque Nacional Yellowstone. No meio de tudo isso, o Yellowstone Country está cheio de cidadezinhas bucólicas, charmosas, tipicamente de montanha e centradas na vida ao ar livre, mas também com surpresas culinárias e culturais.

Nas estações da primavera e outono, o Yellowstone Country ganha vida com as mudanças da natureza e atividades. Com a fauna recém-nascida e os vales alpinos florescendo, cheios de flores silvestres, a maior migração de águias douradas na América do Norte e as cores vibrantes do outono, o Yellowstone Country é uma festa de cores.

Seja qual for a época do ano, os espaços abertos do Yellowstone Country estão cheios de sol, iluminando o famoso céu de Montana. E na região também se encontram algumas das paisagens mais diversas do estado. Para chegar lá, o Aeroporto Internacional de Bozeman Yellowstone tem o crescimento mais rápido da região, com serviços diretos a vários hubs metropolitanos em todos os Estados Unidos. O aeroporto de maior movimento e porte de Montana acaba de passar por reformas de primeiro nível, além de novas obras, para dar conta dos 2 milhões de passageiros anuais, mas mesmo assim ele continua acolhedor como sempre. O Yellowstone Country de Montana também é um dos lugares mais intocados deste planeta. De panoramas pitorescos até paisagens surreais cobertas de um esplendor selvagem ,a aventura não tem fim no Yellowstone Country.

Site de viagens oficial de Yellowstone Country

Montana's Yellowstone Country

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar