Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio

Entre os Parques Nacionais de Yellowstone e Glacier existem paisagens incríveis para descobrir


Quando você pensa em Montana, o que você vê? Cordilheiras altíssimas e rochosas cobertas de neve? Centros culturais históricos que falam do Oeste orgulhoso e empreendedor? Um cowboy cumprimentando você com o toque no chapéu? Manadas de alces pastando em altos arbustos? Um céu tão amplo que parece que vai engolir você?

Se tudo isso vem à sua mente, você está pensando no Região Sudoeste do Montana, uma região que tem o melhor do que Montana oferece.

É a região de Montana que se encontra entre os picos coroados de neve do Parque Nacional Glacier ao norte e as maravilhas geológicas do Parque Nacional de Yellowstone ao sudeste. No centro, estão Helena e Butte, marcos históricos de Montana. No sul dessas charmosas cidades está o famoso Triângulo da Truta, aclamado por pescadores de pesca com mosca em todo o mundo.

Aqui você se sentirá a mundos de distância do barulho da vida urbana. Você encontrará uma diversidade de pessoas simpáticas – lojistas, historiadores, fazendeiros, mineradores, pescadores de pesca com mosca, cowboys (e cowgirls) e muito mais. Você poderá ver a mesma vida selvagem que os aventureiros Lewis e Clark encontraram há mais de dois séculos atrás – alces, ursos negros, veados-mula, águias douradas e, quem sabe, até mesmo um lobo cinza. E você encontrará lugares esplêndidos para descansar a cabeça, de cabanas nas florestas até resorts suntuosos ao estilo do Oeste.

Nem sempre foi tão fácil amar esse lugar. Nos árduos dias da colonização em Montana, quando o ouro fluía, as pessoas fluíam também. Faça uma visita a lugares como a Virginia City, Nevada City, Bannack e Garnet – algumas das cidades fantasmas mais bem preservadas do século XIX no Oeste Americano.

Claro, os americanos de procedência europeia não foram os primeiros moradores da região. O Sudoeste de Montana conta com regiões tradicionais de caça para muitos povos nativos há mais de mil anos atrás. Para os visitantes que procuram uma conexão com essas culturas tradicionais, não deixem de fazer sua visita em setembro ao "North American Indian Alliance Pow Wow", realizado em Butte, ou ao "Last Chance Community Pow Wow", em Helena. Essas reuniões dão um significado importante para os povos nativos e não nativos para um mergulho inesquecível na parafernália colorida, danças cativantes e músicas emocionantes de um "powwow" tradicional.

Embora a maioria dos visitantes vem no verão, essa região é conhecida pela beleza do inverno e pela riqueza de atividades. As três áreas de esqui da região – Discovery Basin, Great Divide e Maverick Mountain – oferecem pistas vazias e um ambiente sem pretensões. Banhado pelo vento, o Canyon Ferry Reservoir é considerado um dos melhores lugares dos Estados Unidos para tentar fazer "iceboating". O Lago Georgetown, perto da histórica cidade mineira de Philipsburg, é uma área popular para a prática "snowkiting". E ambos os lagos são fantásticos para pescar trutas, salmão "kokanee" e outras espécies no gelo.

Quando você vier, planeje estar bastante tempo. Há coisas demais para fazer e para ver, muitas aventuras para você curtir.

A Montana que você tem em mente é a que você encontrará no Região Sudoeste do Montana. 

Site oficial de turismo de Região Sudoeste do Montana

Official Southwest Montana Travel Site

Ideias de viagem perto de Região Sudoeste do Montana

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar