USA Radio

Glacier Country no oeste de Montana: local do Glacier National Park


Glacier Country, no oeste de Montana, possui milhões de hectares que proporcionam experiências e aventuras que são distintivas do País do Grande Céu. Dentro de seus limites estão lugares deslumbrantes que incluem os picos escarpados das Bitterroot Mountains, as águas correntes do Flathead River e o Flathead Lake. Ancorando a região está a chamada “Coroa do Continente”: o Glacier National Park.

Glacier National Park

Com mais de 400 mil hectares, o parque é deslumbrante, impressionante e estonteante, com um terreno heterogêneo que varia de contrafortes ondulados a um cume celestial, e de prados cheios de flores silvestres a cachoeiras espetaculares com cerca de 120 m de altura. E, embora o Glacier National Park tenha um dos maiores ecossistemas intactos dos 48 estados continentais, os visitantes podem explorá-lo com facilidade por estrada, trilha ou barco. A Going-to-the-Sun Road com cerca de 80 km de extensão, uma maravilha da engenharia e um marco histórico nacional, é uma das estradas mais panorâmicas de toda a nação. Ela passa pelo coração do parque, coroando a divisa continental na Logan Pass. O parque também abriga alojamentos históricos, chalés remotos, uma ampla variedade de atividades recreativas ao ar livre e mais de 1.100 km de trilhas para caminhada.

Reservas indígenas

Localizada fora do limite leste do parque, à sombra das Montanhas Rochosas, está a nação Blackfeet. A maior reserva indígena de Montana, a nação Blackfeet abriga mais de 8.000 membros da tribo Blackfeet. Para saber mais sobre a tribo, os visitantes podem participar do North American Indian Days, uma celebração anual em julho que inclui danças tradicionais e pomposas, cerimônias indígenas (powwows), jogos tradicionais e um rodeio. A Sun Tours oferece passeios interpretativos do Glacier National Park, da perspectiva da tribo Blackfeet.

Localizada no noroeste de Montana, entre Missoula e Kalispell, está a reserva indígena Flathead, lar das tribos confederadas Salish e Kootenai. Essa reserva inclui a parte sul do Flathead Lake, o National Bison Range e o Mission Mountains Wilderness Complex.

Recreação durante o ano todo

As atividades recreativas ao ar livre que podem ser encontradas aqui durante o ano todo variam de esqui em um resort de esqui de nível internacional a pescarias em um dos aclamados córregos de trutas da região. Em Montana, a recreação normalmente é realizada tendo como pano de fundo vistas deslumbrantes, que incluem lagos de águas cristalinas, picos de montanhas cobertos de neve e cachoeiras caudalosas.

Embora as paisagens e a recreação ao ar livre sejam o centro das atenções no oeste de Montana, Glacier Country tem muito do charme do oeste na forma de pequenas cidades, um ambiente artístico e cultural dinâmico, ranchos em atividade e uma indústria cervejeira forte.

E, com grandes extensões de deslumbrantes planícies e vales, Montana é um destino que está pronto para ser explorado.

Site oficial de turismo de Glacier Country no oeste de Montana

Official Glacier Country Travel Site

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar