USA Radio

Aninhada nas margens do rio Mississippi, no coração do Meio Oeste, Hannibal, Missouri, é conhecida em todo o mundo como o lar de infância de um dos maiores escritores da América, Mark Twain. Nascido Samuel Langhorne Clemens, Sam adotou o pseudônimo Mark Twain e tornou-se uma celebridade mundial, percorrendo o mundo fazendo palestras e escrevendo dúzias de livros.

Os visitantes de Hannibal podem refazer os passos de Twain e ver os locais que inspiraram algumas das obras mais atemporais de Twain, como As Aventuras de Tom Sawyer e As Aventuras de Huckleberry Finn. Hannibal ostenta muitos locais que visivelmente representam as obras de Mark Twain. Os visitantes podem investigar os fundamentos do gênio de Twain no Mark Twain Boyhood Home & Museum. O destaque das propriedades do museu é a Mark Twain’s Boyhood Home, um Marco Histórico Nacional e um dos primeiros projetos de preservação de residências do país. O museu também inclui a casa de Laura Hawkins, a pequena garota que inspirou o personagem de Becky Thatcher, o escritório de magistrado do pai de Mark Twain, 15 pinturas originais de Norman Rockwell, uma reprodução da casa de Tom Blankenship, inspiração de Twain para Huckleberry Finn, além de edifícios que apresentam exposições interativas que detalham a vida de Twain e seu impacto mundial.

Os visitantes podem percorrer a Mark Twain Cave, a mais antiga caverna em exposição do Missouri, na qual Twain criança brincava em Hannibal. A Cameron Cave, a mais nova caverna em exposição do Missouri, oferece uma aventura subterrânea diferente e empolgante.

Aproveite a Cave West Winery, agora localizada no Mark Twain Cave Complex. Os amantes do vinho podem experimentar os vinhos finos únicos de Mark Twain, exclusivos da caverna. E não deixe Hannibal sem comprar os queijos envelhecidos nas cavernas e as caldas feitas em casa.

Para quem quer aventuras no majestoso Mississippi, Hannibal oferece cruzeiros turísticos e gastronômicos no Mark Twain Riverboat. Os passageiros podem ver os pontos de referência de Hannibal, como o Lover’s Leap, além de locais sobre os quais Mark Twain escreveu em suas obras de ficção, como a Cardiff Hill e a Jackson’s Island.

Saiba mais sobre a Titanic’s Unsinkable Molly Brown, faça uma caminhada com cenários deslumbrantes, divirta-se com o minigolfe ou visite uma mansão. Os visitantes também podem desfrutar de uma caminhada tranquila pela Hannibal’s Historic Main Street, repleta de lojas especializadas, galerias de arte, butiques e locais para comer exclusivos de Hannibal.

Observe as ruas de Hannibal ganharem vida em um dos muitos festivais que acontecem todos os anos. Do National Tom Sawyer Days, Autumn Historic Folklife Festival, Just Girls Weekend e Hannibal’s Fine Art Fair até o Twain on Main Festival, visitantes de todo o mundo aproveitam a abundância de eventos em Hannibal.

Os amantes da vida ao ar livre têm disponíveis os mais de 20 parques de Hannibal, cheios de panoramas deslumbrantes, trilhas de caminhada e bicicleta desafiadoras e estátuas históricas. Os jogadores de golfe podem aproveitar os ótimos campos públicos de Hannibal.

Beleza, história, cultura e aventura; tudo isso se reúne em Hannibal para você escrever sua própria história! Com tudo isso a oferecer, uma visita a Hannibal proporciona recordações intensas e uma experiência sem igual.

Site oficial de turismo de Hannibal

Official Hannibal Travel Information

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar