Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio

O Mississippi de hoje é um cenário multifacetado de história rica, tradição musical lendária, delícias culinárias de dar água na boca e recreação ao ar livre de tirar o fôlego. Do esplendor natural da região das colinas até o majestoso Rio Mississippi e as praias arenosas da Costa do Golfo, o Mississippi é uma celebração da diversidade e da criatividade através de suas pessoas, geografia, imagens e sons.

Do blues ao rock 'n' roll e ao country, o Mississippi é o berço da música americana. Lendas do blues, como Charley Patton, Muddy Waters e B.B. King nasceram na região do Delta do Mississippi. A casa onde Elvis Presley nasceu e passou sua infância ainda está em Tupelo. Além disso, o "Pai da Música Country", Jimmie Rogers, é o tema de um museu em Meridian, sua cidade natal. Os visitantes podem explorar essas raízes musicais pela Mississippi Blues Trail e pela Country Music Trail. 

William Faulkner, Richard Wright, Tennessee Williams, Eudora Welty, Margaret Walker, John Grisham, Greg Iles, Kathryn Stockett, a laureada poeta norte-americana Natasha Tretheway… sim, todos nasceram bem aqui. Há algo no Mississippi que produz um campo fértil para a expressão da cultura através da palavra escrita. Visite as casas de Faulkner em Oxford, Williams em Columbus, Welty em Jackson e outros locais importantes que inspiraram as obras de tantos grandes escritores do Mississippi.

Tanto uma atração turística como uma ferramenta educacional, a Mississippi Freedom Trail reconhece a bravura e a coragem dos homens e das mulheres que fizeram parte do Movimento dos Direitos Civis nos anos de 1950, de 1960 e nas décadas seguintes. Sinalizações foram colocadas em homenagem a Fannie Lou Hamer, Medgar Evers, James Meredith, C.C. Bryant e outros pioneiros. Também existem sinalizações para indicar locais e eventos importantes.

A Mississippi Culinary Trail oferece um mapa interativo com informações básicas, histórias e detalhes que destacam os restaurantes locais singulares que os viajantes desejam encontrar, mas normalmente não sabem onde procurá-los. Agora, os visitantes podem saborear comidas locais e deleitar-se com produtos agrícolas e frutos do mar frescos do Golfo, bem como com os pratos favoritos tradicionais, como tamales quentes, peixe-gato frito, costelas grelhadas suculentas e muito mais.

Existem vários motivos para ir até lá: admirar a beleza natural do Mississippi, se reconectar a tudo o que lhe rodeia, aprender algo novo sobre a natureza ou buscar uma nova emoção. Caça, pesca, trilhas, esportes náuticos, camping... a lista continua com uma ampla variedade de oportunidades para desfrutar dos belos cenários naturais preservados do Mississippi. Além disso, o clima moderado do estado possibilita diversão ao ar livre durante o ano todo.

Algumas das batalhas mais violentas e sangrentas da Guerra Civil foram travadas no solo do Mississippi. Entre as estruturas históricas que representam a época estão a intrincada Longwood, a maior casa octagonal da América; Rosalie, onde você pode testemunhar a grandeza do passado do Mississippi por meio de um passeio informativo com guias em trajes típicos, e Beauvoir, a antiga casa do presidente confederado Jefferson Davis. A coleção de Ulysses S. Grant e a biblioteca da Mississippi State University, o Vicksburg National Military Park e o Corinth Interpretive Center perto do Shiloh National Military Park são outras atrações imperdíveis para os aficionados de história.

Site oficial de turismo de Mississippi

Mississippi Development Authority Tourism Division

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar