USA Radio

O lugar que deu origem ao estado de Michigan, Sault Ste. Marie, é uma terra de grande beleza natural que forma o ponto de conexão entre países, lagos e culturas. A primeira cidade do estado encontra-se às margens do St. Marys River, uma hidrovia vital que conecta os Grandes Lagos e representa uma fronteira aquática com o Canadá. Com uma história rica composta por influências de franceses, britânicos e povos indígenas americanos, a comunidade, carinhosamente conhecida como "The Soo", oferece muito para ver e fazer.

Grandiosidade marítima

Sault Ste. Marie abriga os Soo Locks, um sistema de canais que usa a água para elevar e abaixar navios e outras embarcações cerca de 6,5 metros entre os níveis do Lago Superior e do Lago Huron. Inicialmente construído há quase 160 anos para o desvio de corredeiras, os Soo Locks continuam até hoje a oferecer passagem para mais de oito milhões de toneladas de grãos, carvão, minério de ferro e outros recursos naturais importantes distribuídos em toda a região dos Grandes Lagos. Os visitantes podem seguir o mesmo caminho e explorar o rio a bordo de um barco da Soo Locks Boat Tours. De volta à terra, um parque pitoresco e um centro de visitantes informativo encontram-se no complexo Soo Locks, onde podemos ouvir inúmeras histórias e contos sobre navios e cardumes. A cidade oferece outras oportunidades para a exploração da grandiosidade marítima, incluindo o Museum Ship Valley Camp, um cargueiro desativado e reformado que agora abriga centenas de exposições náuticas.

Cultura norte-americana

Povos indígenas americanos foram os primeiros habitantes de Sault Ste. Marie, onde viviam com a fartura de alimentos encontrados nas águas e nos bosques nos arredores da cidade. As tribos de perto e de longe acharam um ponto de encontro no Soo. Hoje, os visitantes participam da cultura dos povos indígenas americanos, assistindo às celebrações anuais do Pow Wow, visitando museus locais que mostram a história dos povos indígenas e ouvindo contadores de histórias nativos compartilhar a vida de seus ancestrais aqui em Bahwating, o nome nativo para Sault Ste. Marie.

A maravilha da natureza

O Lago Superior, o maior lago dos Estados Unidos, fica próximo a Sault Ste. Marie. Esse lago cintilante de água doce limpa é apreciado por nadadores, barqueiros e pescadores amadores. As praias e os parques que se estendem pela margem oferecem o local perfeito para um passeio a pé ou um pouco de culto ao sol.

A Mãe Natureza também está em exposição no vizinho Tahquamenon Falls State Park. Quedas de água estrondosas correm pelas rochas, formando um cenário pitoresco para a fotografia perfeita de férias. As Upper Falls cobrem uma extensão de cerca de 61 metros e caem a mais de 15 metros no rio abaixo. As Lower Falls oferecem uma sucessão de quedas menores, cada uma mais bonita do que a anterior. O parque oferece trilhas para caminhadas, aluguel de barco a remo, comidas e presentes para comprar e o lugar perfeito para explorar a natureza.

Diversão após o anoitecer

Sault Ste. Marie também tem uma vida noturna animada, que pode ser desfrutada tanto em ambientes internos como ao ar livre. O Kewadin Casino oferece jogos ao estilo Las Vegas, concertos, lounges e jantar. Os visitantes desfrutam de cervejas artesanais na Soo Brewing Company e de uma série de comidas locais, como tortas e peixe branco fresco, em restaurantes da área. Lá fora, os céus do norte concedem aos visitantes a oportunidade rara de ver a Aurora Boreal.

Site de viagens oficial da Sault Ste Marie

Official Sault Ste. Marie, Michigan Travel Information

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar