Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio

Northshore, Louisiana: Há muito mais a explorar


Tendo sido uma vez local de refúgio para a burguesia de New Orleans do século XIX que vinha para escapar do calor e mosquitos da cidade, St. Tammany Parish é a casa de maravilhosas atrações, restaurantes criativos e das verdes extensões dos grandes espaços ao ar livre, fazendo de Northshore o lugar perfeito para se divertir.

ONDE ESTAMOS: A região de Northshore é em grande parte formada por St. Tammany Parish, abrigando a margem norte do Lago Pontchartrain. Northshore está a apenas 45 minutos de carro do bairro de French Quarter de Nova Orleans e a uma hora do interior de áreas agrícolas ao sul de Baton Rouge e dos cassinos da Costa do Golfo de Mississippi.

VENHA COM FOME: Sabores instigantes inspiram os cardápios em espaços elegantes e empórios familiares de frutos do mar de Northshore. Você’ encontrará pratos sofisticados em restaurantes como Palmettos em Slidell’ ou no La Provence em Lacombe do famoso chef John Besh. Uma atmosfera’ mais caseira no Abita Brew Pub ou em parcerias locais como Louie and Redhead Lady em Mandeville e LA Pines em Slidell (o pessoal de “Diners, Drive-Ins and Dives” da Food Network adoraram os dois lugares). Encontre a felicidade em camarões fritos perfeitos ou em uma montanha de lagostins cozidos apimentados nas dezenas lanchonetes de po-boy (sanduíche típico) e nos mercados de frutos do mar.

BELEZA CÊNICA: Há cerca de 80.000 acres de refúgio de vida selvagem nacional nas reservas da paróquia civil, incluindo Big Branch NWR e o Northlake Nature Center em Bayou Castine. Canoístas encontram um fácil acesso ao longo dos vários igarapés e rios e no Lago Pontchartrain. Contate um de nossos operadores de turismo locais como a Bayou Adventure em Lacombe para saber mais sobre os aluguéis. Ou embarque em um tour guiado pelos pântanos para ver de perto o lindo pântano Honey Island Swamp e sua vida selvagem.

A pista de 50 km de Tammany Trace é uma emocionante trilha de bicicletas que permeia muitas comunidades da Northshore. Trata-se de’ um projeto Rails to Trails Conservancy (Conservação de Trilhos à Trilhas) que transforma antigas estradas de trem em pistas de bicicletas selvagens, porém pavimentadas. Visitantes caminham ou alugam a bicicleta e percorrem o caminho por entre os pinheiros imponentes.

Há também diversos campos de golfe em Northshore e os pescadores podem encontrar muita diversão, desde lançar uma linha de pesca do cais até o lago a passar uma tarde em um dos barcos de pesca fretados de’ Slidell para pescar uma truta gigante ou um cantarilho.

E TEM’ MAIS: Além das atividades ao ar livre, Northshore oferece galerias de arte e compras de alto nível. Você pode conferir o melhor da arte do Sul’ nas galerias de Covington ou conhecer a arte folclórica eclética na exuberante Abita Mystery House no museu UCM, uma atração à beira da estrada para todas as idades. É possível encontrar música ao vivo no histórico Dew Drop Inn ou nos shows da comunidade apresentados nos pontos iniciais da Tammany Trace.

As crianças em especial se divertem com os tours pelos pântanos e pelo Insta-Gator Ranch onde podem assistir à eclosão de ovos de jacarés ou ficar bem perto de girafas, camelos, lhamas e muito mais no Global Wildlife Center. Os pais podem desfrutar de uma degustação de vinhos na vinícola Pontchartrain Vineyards ou degustação de cerveja nas microcervejarias de Abita Brewery e Covington Brewhouse.

Há’ muita coisa para ver, fazer e explorar em Northshore, Louisiana’.

Ideias para viagens em Northshore, Louisiana

Official Northshore, Louisiana Travel Site

Official Northshore Travel Site

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar