USA Radio

Imagine uma cidade onde as culturas caribenha, americana, francesa e africana se juntam em uma explosão brilhante de sabores, emoções e sons. Aqui, a música está em todos os cantos, as pessoas vivem para comer e cada dia é uma festa. Bem-vindo a Nova Orleans no USA, a cidade natal do jazz e da culinária "creole", carvalhos espanhóis centenares e bondinhos.

Ano passado, mais de nove milhões de turistas vieram à cidade Nova Orleans para "laissez les bons temps rouler", ou seja, deixar os bons tempos rolarem. E por que não? Esse oásis em formato de lua crescente no Rio Mississippi cativa viajantes há séculos!

Explore

As opções de o que fazer em Nova Orleans – Louisiana comecam no French Quarter, com o espírito do Velho Mundo, arquitetura variada e uma elegância antiga. Dirija-se a Jackson Square, um espaço para desfiles militares do século XVIII que hoje em dia reúne músicos de rua, rainhas do voodoo, videntes, artistas, historiadores e turistas. Em um mundo de atrações criadas pelo homem, o French Quarter é sem dúvida autêntico. Não é uma atração turística fabricada – são 120 quarteirões da cidade com a vida real. Ele tem mais prédios na lista do Registro Nacional de Lugares Históricos do que qualquer outra cidade dos Estados Unidos.

Saboreie

Nova Orleans, nos EUA, tem a melhor comida dos Estados Unidos. Não existe melhor lugar para se conectar com a cultura através da culinária no que na "Big Easy", como a cidade também é chamada. Nova Orleans é a cidade de vários heróis culinários reconhecidos internacionalmente, que são encorajados por locais e pelos visitantes a experimentar coisas novas na cozinha e servir alguns dos pratos criativos mais singulares do mundo. Os pratos de assinatura franceses, cajun e "creole" são apenas o topo do menu. Não deixe de explorar as ofertas de outras culinárias, incluindo a latina, mediterrânea, asiática e italiana, que dão às preparações tradicionais com uma variedade incrível de especiarias, produtos e mariscos do Sul da Louisiana.

Ouça

Nova Orlens e música são uma só unidade. Esse é um paraíso para os amantes da boa música: cidade natal do jazz, zydeco, R&B e soul. Os grandes nomes nasceram ali, como Louis Armstrong e o mais contemporâneo Trombone Shorty. Vá mais além da graça e descaramento do French Quarter e dirija-se à Frenchmen Street no Faubourg Marigny, um bairro "creole" original que é a meca das casas noturnas, bares e restaurantes.

Compre

De souvenirs "kitsch" até arte do mais alto nível mundial, Nova Orleans é perfeita para uma terapia de compras para cada ocasião. Compre arte e antiguidade na Royal Street, moda descolada e artigos de coleção na Magazine Street, além de lembranças e artesanatos no French Market e no Frenchmen Art Market. O ícone da cidade, a flor de lis, decora de joias até as chapas das máquinas de fazer waffle. Você com certeza vai achar algo que não sabia que precisava. Para compras livres de impostos, lembre-se de mostrar seu passaporte e pedir um voucher de devolução de impostos quando fizer a compra. Pegue seu reembolso no Aeroporto Internacional Louis Armstrong, no The Riverwalk Shopping Center ou na Macy's do Lakeside Shopping Center.

Destaques de Nova Orleans, Louisiana

Você saberá que está aqui quando...

...ouve jazz sendo tocado em cada esquina.

Não deixe de experimentar...

Beignets

Café-com-leite e beignets (bolo feito de massa de pão frito, parecido a uma rosquinha) do Café du Monde, um "po'boy de sobras" do Mother's Restaurant, ostras na brasa do Drago's — para citar apenas alguns.

Anote estes eventos na sua agenda

Mardi Gras

  • Mardi Gras
  • Festival Literário Tennessee Williams de New Orleans (março)
  • Festival do French Quarter (abril)
  • Festival de Jazz e Cultura de New Orleans (primavera)
  • A Experiência de Vinho e Cozinha de New Orleans (maio)
  • Festival de coquetéis "Tales of the Cocktail" (julho)
  • Festival "Satchmo Summerfest" em homenagem a Louis Armstrong (agosto)
  • Festival de Blues e Churrasco de Crescent City (outubro)

Seus filhos nunca se esquecerão...

Alimentar um periquito no Aquário das Américas de Audubon ou aprender sobre insetos no Insetário de Audubon, o maior do seu tipo nos Estados Unidos.

Não perca:

Preservation Hall, onde se pode relaxar com jazz ao vivo todas as noites.

Uma vizinhança bacana

Trompetista Kermit Ruffins

Faubourg Marigny tem uma vibrante vida noturna que atrai amantes da música a semana toda.

Museus imperdíveis

Visite o Corredor dos Museus, que inclui o Museu da Guerra Civil da Louisiana, o Museu Ogden de Arte do Sul, o Centro de Artes Contemporâneas e o Museu Nacional da Segunda Guerra Mundial.

Animação ao ar livre

Aventure-se nas bayous selvagens da Louisiana para fazer um tour pelos pântanos ou ande de motocicleta, kart ou carro no Complexo de Esportes Motorizados de New Orleans.

Puro deleite?

Esta é a pergunta mais difícil de se fazer a alguém de New Orleans. Para começar, há o brunch com jazz nos domingos, o café da manhã do Brennan's, o drinque Hurricane do Pat O'Brien, o pudim de pão com chocolate branco do Palace Cafe, um punch de conhaque com leite no Bourbon House....

Na sua primeira visita...

French Quarter

Você precisa dar um passeio a pé pelo French Quarter.

Ideias de viagem perto de Nova Orleans, Louisiana

Site oficial de turismo de Nova Orleans, Louisiana

New Orleans Convention & Visitors Bureau

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar