USA Radio

Destaques de Chicago


Com uma verdadeira mistura única de atrações internacionais e charme regional, Chicago, Illinois, tem de tudo.

Basta imaginar mais de 41 km de orla do lago aninhados em uma deslumbrante silhueta arquitetônica contra o céu. Aqui, no coração do Meio Oeste, a terceira maior cidade do país ostenta praias de areia e lindos parques em oposição a um plano de fundo de arranha-céus no centro da cidade, bairros pitorescos e motels aconchegantes de Chicago para os turistas que não desejam gastar muito com hospedagens.

O turismo em Chicago é um playground urbano onde você encontrará acomodação de nível internacional, arte e cultura, compras, restaurantes e vida noturna incrível. Com uma variedade tão grande de coisas para ver e fazer, com certeza há algo para cada pessoa.

As opções turísticas vão desde os ícones de Chicago, como o Cloud Gate no Millennium Park, a Buckingham Fountain no Grant Park e a roda-gigante do Navy Pier, até os fascinantes tours históricos e arquitetônicos. Com vários dos edifícios mais altos do mundo, Chicago é uma vitrine de obras-primas modernas e pontos de referência históricos criados pelos maiores arquitetos dos Estados Unidos, como Frank Lloyd Wright, Daniel Burnham e Louis Sullivan.

Chicago, Illinois, é famosa por suas ofertas culturais, com mais de 40 museus e o exclusivo Museum Campus, sede do The Field Museum, do Shedd Aquarium e do Adler Planetarium. Não perca o Art Institute of Chicago, que abriga 300.000 obras em sua coleção permanente, e o Museum of Science and Industry, o maior do hemisfério ocidental.

Sendo a única cidade dos EUA com cinco teatros vencedores do Tony Award regional (Goodman Theatre, Chicago Shakespeare Theater, Lookingglass Theatre, Victory Gardens Theater e Steppenwolf Theatre), o mundo teatral de Chicago ocupa o primeiro plano. Entre o bairro teatral no centro da cidade, a Broadway em Chicago e produções locais em quase todos bairros, você pode assistir a espetáculos nos mais de 200 teatros da cidade, além de apreciar apresentações de companhias conceituadas, como o Joffrey Ballet, o Lyric Opera e a Chicago Symphony Orchestra.

O universo culinário de Chicago é repleto de chefs-estrela, restaurantes étnicos únicos e restaurantes premiados de gastronomia requintada conhecidos ao redor do mundo. O cachorro-quente e a deep dish pizza de Chicago também têm fama semelhante. Sendo um destino gastronômico importante, a cidade ostenta 7.300 restaurantes para todos os bolsos e de todas as cozinhas, além dos festivais anuais de culinária Taste of Chicago e Chicago Gourmet.

Das enormes lojas de departamentos a butiques de bairro, turismo em Chicago é um paraíso de compras. Não perca os oito quarteirões da Michigan Avenue, o Magnificent Mile, com mais de 160 lojas que exibem as melhores grifes de moda e marcas conhecidas.

Seja blues, jazz, rock ou clássica, você encontrará todos os gêneros nas casas de música ao vivo e nos eventos ao ar livre, como os concertos no Millennium Park, o Lollapalooza e o Chicago Blues Festival. Para experimentar a vida noturna, dirija-se aos vários lounges de coquetéis, bares de esportes ou casas de dança que pontuam o cenário do entretenimento. Ou compre ingressos para o famoso clube de comédia The Second City.

E isso é apenas o começo. A agenda de Chicago está repleta de festivais de rua locais, comemorações de feriados e eventos especiais durante todo o ano. Os holidays dos EUA configuram uma ótima alternativa para quem deseja relaxar um pouco mais em sua viagem.

O melhor dos Estados Unidos está bem aqui. Toda essa mistura multicultural é reflexo do mundo: 2,7 milhões de pessoas chamam Chicago de lar e nossos 77 bairros diferentes representam mais de 100 países. Nesses bairros a incrível diversidade da cidade fica mais evidente e neles a aventura espera por você em cada esquina.

É um destino singular, onde você não encontrará uma grande cidade mais amigável e empolgante.

Destaques de Chicago, Illinois

Não deixe de experimentar...

  • A famosa pizza de Chicago no Lou Malnati's ou o The Original Gino's East.
  • Um cachorro-quente de Chicago no Hot Doug's ou no Portillo's. Observe: um verdadeiro cachorro-quente de Chicago não leva ketchup.
  • Um filé suculento na churrascaria italiana Harry Caray's ou no David Burke's Primehouse.

Você pode se surpreender com...

Você pode fazer um passeio de barco pela cidade ao longo do Chicago River. Numerosos passeios no rio estão prontos para lhe oferecer um vislumbre do passado, presente e futuro de Chicago, com observações perspicazes e histórias pouco conhecidas.

As melhores oportunidades para fotografar

Escultura Cloud Gate no parque Millennium

A escultura ‘Cloud Gate’ de Anish Kapoor — conhecida pelos habitantes locais como "O Feijão" — no parque Millenium é uma das grandes oportunidades de foto de Chicago. Confira o seu reflexo e veja a linha do horizonte nessa escultura gigante em forma de feijão, que é diferente de tudo o que você já viu.

Museus imperdíveis

admirando a arte no Art Institute of Chicago

O famoso museu Campus de Chicago, à beira do lago, oferece o Shedd Aquarium, o Adler Planetarium e The Field Museum. Chicago também tem o maior museu de ciência no Ocidente, o Science and Industry Museum. A maior coleção de impressionistas e pós-impressionistas fora do Louvre, em Paris, pode ser encontrada no Art Institute de Chicago e peças deslumbrantes do passado ao presente o esperam no museu de arte contemporânea. Os centros culturais incluem o DuSable Museum of African American History e o Oriental Institute Museum. Existe ainda o International Museum of Surgical Science.

Quer se divertir até mais tarde?

Siga para a vizinhança de River North para encontrar uma animada vida noturna, incluindo bares, clubes e lounges. Mais além, você pode assistir ícones da música no Buddy Guy's Legends, Kingston Mines ou no bar de blues mais antigo de Chicago, o B.L.U.E.S.

Seus filhos nunca se esquecerão...

o Ledge at Skydeck Chicago na Willis Tower

O The Ledge at Skydeck Chicago, na Willis Tower, é um balcão de vidro que se estende por vários metros do chão até o andar 103 de um dos arranha-céus mais altos do mundo. Você será capaz de ver as ruas movimentadas de Chicago a 400 metros do solo!

Não perca:

Oak Park, um subúrbio histórico na fronteira com Chicago, que oferece muitos prédios famosos, projetados por Frank Lloyd Wright. E é também a cidade natal de Ernest Hemingway.

Vizinhança badalada

  • Uma comunidade eclética, a Old Town é um dos principais lugares de Chicago para rir (no Second City ou Zanies), assistir a um show (no teatro Steppenwolf), comer (em restaurantes sofisticados como o Alinea ou pubs despretensiosos como o Old Town Ale House) e fazer compras.
  • Wrigleyville foi batizada em homenagem ao Wrigley Field, o histórico campo de beisebol do Chicago Cubs. Horas antes e depois de um jogo, os fãs desfrutam muitos bares de esporte, torcendo em lugares como o Cubby Bear e o Murphy's Bleachers.
  • Boystown é o epicentro da comunidade GLBT de Chicago (gay, lésbicas, bissexuais e transsexuais). Boystown tem vida noturna vibrante, com clubes como o Kit Kat Lounge & Supperclub e o Sidetrack.
  • A oeste de River North estão as vizinhanças peculiares de Wicker Park e Bucktown, onde descolados, profissionais urbanos e famílias jovens se encontram. Você vai encontrar lojas de design ao lado de boutiques vintage, restaurantes vegan próximos a churrascarias, restaurantes BYOB (traga a sua própria cerveja) casuais ao lado de restaurantes formais.

As melhores pechinchas

  • O cartão "Go Chicago" funciona como um bilhete e um passe de acesso irrestrito a museus, passeios e atrações de Chicago. E o CityPass de Chicago é uma ótima maneira de escapar das filas e economizar metade do valor nos preços regulares de admissão.
  • O Lincoln Park Zoo é um dos últimos zoológicos livres restantes do país.
  • A Hot Tix vende ingressos para o teatro pela metade do preço por toda a cidade de Chicago.

Paraíso das compras

  • Na Magnificent Mile — a Michigan Avenue entre a ponte da Michigan Avenue e a Oak Street — estão as lojas Bloomingdale's, Neiman Marcus, Nordstrom, Macy's, Saks Fifth Avenue, três shoppings e muito mais
  • Localizada no Loop, em um prédio histórico na State Street, a Macy's é uma das maiores lojas de departamento do mundo.
  • Além disso, na Jewelers Row Chicago você pode percorrer dezenas de lojas de joias, tudo em um só prédio.
  • Os bairros de Lincoln Park e Wicker Park/Bucktown estão repletos de boutiques independentes.

Ideias para viagens perto de Chicago, Illinois

Site oficial de turismo de Chicago, Illinois

Chicago CityPASS Travel Site

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar