USA Radio

Montanhas arborizadas, planícies elevadas no deserto e vales ensolarados. Colha frutas frescas, faça degustações em vinícolas e aprecie uma boa refeição no centro de Boise. A cidade de Boise, capital de Idaho, proporciona experiências culturais com o Museu de Arte de Boise, o Basque Block e o Memorial de Direitos Humanos de Anne Frank em Idaho. A apenas alguns minutos de Boise é possível encontrar aves de rapina sobrevoando o deserto e os desfiladeiros rochosos. Outras atrações são as dunas de areia naturais, as fontes termais nas montanhas, as campinas extensas e os lagos nas montanhas, além de opções para praticar windsurfe e andar de Jet-ski. A escolha é sua.

No sudoeste de Idaho você pode participar da colheita nos vales, conhecer a cultura da cidade e aproveitar as melhores atrações disponíveis ao ar livre. Conheça Boise. Hospede-se no centro da cidade e aproveite o que há de tão especial na vida ao ar livre dessa cidade. Em seguida, siga para montanhas, rios, lagos, desertos, vinícolas e ranchos turísticos e comece sua própria aventura.

Verão

O verão no sudoeste de Idaho vai de meados de maio até setembro. Idaho tem mais corredeiras para a prática de rafting do que qualquer outro estado continental dos EUA. As aventuras nas corredeiras vão desde as opções mais tranquilas até experiências para um dia cheio de adrenalina. No verão, as pistas de esqui ficam abertas para a prática de caminhada e mountain biking em suas trilhas. Os visitantes também podem aprender as tarefas de um verdadeiro caubói, como o tratamento de cavalos em meio à beleza da natureza do sudoeste de Idaho. Não deixe de curtir uma verdadeira aventura em barco a jato no desfiladeiro mais profundo da América do Norte, o Hells Canyon.

A cidade de entrada de Boise está repleta de opções culturais, gastronômicas, de compras e de descanso. Não perca a feira de produtores que acontecem no centro da cidade aos sábados e o Alive After Five, um concerto de verão com entrada gratuita que acontece às quartas-feiras à noite, quando os visitantes podem experimentar pratos e bebidas locais.

Vinhos de Idaho

Há uma grande concentração de vinícolas nos mais de 20 mil quilômetros quadrados do sudoeste de Idaho. É surpreendente que as vinhas cresçam tão bem nessa região em que as quatro estações têm características tão distintas. Você pode parar para fazer degustações em uma ou algumas adegas ao final de um dia de aventuras ao ar livre. Outra opção é aproveitar um dia inteiro de excursão pelas vinícolas, com paisagens espetaculares para piqueniques, que certamente ajudarão a conhecer pessoas interessantes. 

Inverno

O clima ameno do sudoeste de Idaho, o animado centro da cidade de Boise e cenários impressionantes repletos de montanhas altas e florestas imensas fazem da região o destino perfeito para o seu inverno. Com esse clima tão favorável, a região é um centro para as atividades ao ar livre, como a prática de esqui, snowboard e pesca no gelo, além de poder alimentar alces e curtir as fontes termais naturais. Na alta temporada, você pode esquiar em um dos resorts mais famosos da região, como Brundage Mountain Resort, Tamarack Resort ou Bogus Basin, experimentar vinhos excelentes na região vinícola de Sunnyslope, curtir fontes termais naturais e aproveitar as diversas aventuras do sudoeste de Idaho.

Site oficial de turismo do sudoeste de Idaho

Informações oficiais de turismo do sudoeste de Idaho

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar