Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio

Destaques de Maui


Ao fazer turismo em Maui, no Havaí, não há nenhuma resposta errada para: "O que vamos fazer hoje?". Para onde quer que você vire, há algo para ver e fazer: algo divertido e energizante, histórico e cultural, extravagante ou de beleza deslumbrante.

Esta é a ilha dos seus sonhos, não importa se eles sejam se sentar em uma linda praia e assistir às ondas, jogar golfe em um dos campos mais bonitos do mundo, explorar o ambiente subaquático, descobrir pequenas e encantadoras cidades ou dirigir ao longo de uma estrada sinuosa, com uma vegetação incrível e cachoeiras que mais parecem cartões postais.

Destaques de Maui, Havaí

Não deixe de experimentar...

Comendo gelo havaiano

  • Comprar um pão de banana em uma barraca de beira de estrada e mordiscá-lo pelo resto do dia
  • Experimentar raspadinha, uma delícia congelada favorita do Havaí. Diferentemente dos cones de neve, feitos de gelo picado, a raspadinha é raspada de um bloco de gelo. O gelo extremamente fino absorve os sabores do xarope da mais alta qualidade
  • As doces e deliciosas cebolas de Maui podem ser encontradas em muitos menus ao longo de Maui. Os anéis de cebola fritos dourados são particularmente deliciosos.

Não perca:

Mirante de Kalaupapa

As ilhas de Lana'i e Moloka'i estão a uma curta viagem de balsa, o que as torna um excelente passeio de um dia. Lana'i oferece opções de mergulho livre fantástico, uma única hospedaria de montanha, caminhadas, cavalgadas, sporting clays (um tipo de tiro ao prato) e o encantador Parque de Dole. Moloka'i oferece a você uma experiência direta de como o Havaí costumava ser. Natural, descontraída, amigável e acolhedora, Moloka'i tem passeios maravilhosos de caiaque, em fazendas, de mountain bike e a chance de descer 600 metros de mula até a histórica Kalaupapa.

A história aconteceu aqui

Iao Valley é um dos lugares mais bonitos de Maui. O que muitos visitantes podem não saber é que, em 1790, o Rei Kamehameha I derrotou o Príncipe Kalanikupule, aqui, em uma grande batalha. Foi uma das principais vitórias, e que permitiu ao Rei Kamehameha, finalmente, conquistar todas as ilhas havaianas.

Um edifício imponente

Não é um edifício, mas a enorme árvore banyan na Front Street, em Lahaina, definitivamente pode ser chamada de arrebatadora. Plantada em 1873, tem mais de 18 metros de altura, estende-se por uma área de 60 metros e produz 2.700 metros quadrados de sombra.

Animação ao ar livre

Molokini

Fazer snorkel na cratera Molokini, caminhar até uma cachoeira, jogar golfe em um lindo campo oficial, experimentar windsurfe, vela, caminhada, mountain-bike, andar a cavalo…

Paraíso das compras

Presentes havaianos locais

Visite a vila de baleeiros com vista para a praia de Kaanapali ou as lojas fabulosas de Wailea. E todos os sábados, das 8 da manhã ao meio-dia, há um grande mercado de pulgas na Universidade do Havaí, em Maui. Este é o lugar para escolher souvenirs por uma pechincha.

As melhores oportunidades para fotografar

Vista de Haleakala

A paisagem extraterrestre do cume do Monte Haleakala pode mudar a sua vida. Claro, se você conseguir fotografar uma baleia-jubarte emergindo enquanto estiver em pleno mar, esta pode assumir o primeiro lugar da lista de oportunidades para fotografar.

Quer se divertir até mais tarde?

Lahaina não é exatamente a cidade que nunca dorme, mas vai dormir bem tarde. Esta histórica vila baleeira evoluiu para a casa noturna mais badalada de Maui Ocidental, graças aos muitos estabelecimentos da Front Street.

Aonde os locais vão para relaxar

O nome oficial é Makena Beach, mas os locais simplesmente a chamam de "Big Beach" (Praia Grande). O clima é fantástico todo o ano, perfeito para o estilo de vida ao ar livre de Maui, centrado no mar.

Seus filhos nunca se esquecerão...

A observação de baleias em Maui é mundialmente famosa, e se você estiver aqui na temporada (mais ou menos de dezembro a maio), seria um crime não fazer uma excursão para vê-las de perto. Não importa a sua idade. Se acontecer de você não estar aqui durante a temporada, seu filho também não vai se esquecer de chegar perto de uma cachoeira de Maui.

Site oficial de turismo de Maui, Havaí

Maui Visitors and Convention Bureau

Clima mensal

Temperatura média

Temperature °C

40

20

0

-20
26
19
jan
26
19
fev
26
19
mar
27
20
abr
28
21
mai
29
22
jun
29
22
jul
29
22
ago
30
22
set
29
22
out
27
21
nov
26
20
dez
Meses

Precipitação média

Precipitation mm

400

300

200

100

0
107
jan
61
fev
106
mar
55
abr
38
mai
27
jun
36
jul
30
ago
23
set
51
out
83
nov
116
dez
Meses
Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar