Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio

Destaques de Savannah, Geórgia


Fuja para Savannah, na Geórgia, EUA – chique, sofisticada, com muita história para contar.

Savannah é conhecida por sua história rica, beleza natural, arquitetura eclética e ambiente romântico. Há muito que fazer em Savannah, pois, cada praça conta a história das últimas gerações com um toque moderno das butiques de luxo, galerias e restaurantes. A gastronomia, arte e música – junto com um caráter hospitalário e divertido – faz com que uma visita a essa cidade seja uma experiência de turismo que você só vai ter aqui. Savannah tem atrações para ver, lugares para ir e um ambiente social que pode ser descolado e também clássico. Com mais de 45 atrações culturais, Savannah atrai visitantes em busca de cultura, história e tradição. Faça um tour por uma mansão da época prévia à Guerra Civil na Mercer-Williams House, ou visite o lugar de nascimento das Escoteiras da América, na Juliette Gordon Low House. Ponha sua valentia a prova em um passeio pela Savannah mal-assombrada, que foi chamada a cidade mais mal-assombrada dos Estados Unidos, ou faça um tour cinematográfico para saber dos filmes produzidos aqui. Os museus em Savannah contêm peças de tirar o fôlego, ao passo que a cidade está pontilhada de estátuas que comemoram a riqueza de sua história. Passear por Savannah já é parte da diversão: você pode ir de bondinho, carruagem ou de Segway. É uma das cidades mais agradáveis para os pedestres em todo o país, então muitos visitantes preferem explorar Savannah a pé, tomando seu tempo para curtir as 22 praças deliciosas, decoradas com monumentos, chafarizes, azaleias e carvalhos gigantes cobertos de musgo.Com mais de 100 restaurantes localizados no centro do Bairro Histórico, Savannah já é famosa tanto por sua oferta gastronômica quanto por seus lugares históricos. A cidade enriquece os sabores e a apresentação de vários chefs de renome que farão você pedir segundos pratos – e até terceiros! Em todos os lugares os visitantes podem sentir o aroma delicioso da popular "Coastal Cuisine" (Cozinha Litorânea) ou sentir-se tentados a levar uma bebida na mão enquanto passeiam pela cidade. Em Savannah, existe um prato para cada paladar que vai deixar saudade depois que você for embora. O calendário de Savannah está cheio de festivais, shows e exibições o ano inteiro. Os visitantes de todo o país vão a Savannah toda primavera para curtir eventos como o Savannah Stopover Music Festival, uma das maiores celebrações do Dia de São Patrício e o Savannah Music Festival. No verão, os eventos e atividades são fáceis de encontrar em Tybee Island, a praia mais popular de Savannah. A temporada de festivais volta a pegar fogo no outono, com eventos como o Savannah Film Festival, o Savannah Food and Wine Festival e muitos outros. Detrás de seu sorriso tímido, Savannah esconde o melhor do antigo e do moderno. Deixe a elegância e as excentricidades dessa cidade enfeitiçar você. Planeje sua visita hoje mesmo!

Destaques de Savannah, Geórgia

Não vá embora em saborear...

Um praliné do River Street Sweets!

Onde os moradores locais vão para relaxar

Píer de Tybee

A Tybee Island é a preferida entre os moradores locais para tomar sol na praia, pescar no pier e saborear mariscos frescos.

Anote esses eventos no seu calendário

  • Festival da Tradição Negra (fevereiro))
  • Festival de Música de Savannah (março/abril) (março/abril)
  • Festival do Dia de São Patrício (março)
  • Tour anual de casas e jardins (março/abril)
  • Festival da Conservação (maio)
  • S Festival da Cerveja Artesanal de Savannah (setembro)
  • Oktoberfest no River & Annual Weiner Dog Races - (outubro)
  • maratona Rock ‘n’ Roll Savannah (novembro)
  • Savannah River Bridge Run (dezembro)
  • Tour das Casas no Natal da Associação Downtown Neighborhood (dezembro)

Você pode se surpreender com...

O cenário da moda de Savannah é vibrante e vanguardista. A Faculdade de Arte e Design de Savannah é uma das melhores escolas de moda dos EUA, e há centenas de butiques de moda, tanto de proprietários independentes como de grandes marcas de designers.

Museus imperdíveis

  • O Telfair Museum of Art’s Telfair Academy contém duas salas de obras do século XIX e conta com arte americana e europeia dos séculos XIX e XX na coleção permanente, incluindo pinturas, trabalhos em papel, esculturas e arte decorativa. Alguns destaques são exemplos preciosos do realismo da Escola de Ashcan e impressionismo americano.
  • O Museu de Arte SCAD é um museu de design e arte contemporânea instalado em uma estrutura de 1856 em estilo grego, que antes era a sede da Central Ferroviária de Geórgia.

Quer ficar acordado até tarde?

Os visitantes vão adorar saber que eles podem levar o coquetel que estão tomando aonde forem (desde que esteja em um copo de plástico!). Cante junto no piano bar Savannah Smiles ou escute a "jukebox" no Pinkie Master's Lounge, escute um som mais profundo no Jazz'd e curta um karaokê no McDonough's. O Rocks on the Roof no Bohemian Hotel tem vistas impressionantes do Rio Savannah.

Paraíso das compras

Confira a Broughton Street para ver as lojas e butiques locais exclusivas, e o Downtown Design District (bairro do design) onde você encontrará antiguidades, presentes e roupas. Não perca a shopSCAD, a loja da faculdade de Arte e Design e Savannah. Está cheia de peças exclusivas, feitas pelos alunos, docentes e pessoal que trabalha na faculdade.

Vai passar só um dia aqui?

Suba no bondinho para fazer um city tour – você pode (e deve) descer sempre que quiser. Embora a fila no Mrs. Wilkes's Dining Room parece enorme, ela anda rápido e a primeira mordida daquele maravilhoso frango frito faz cada segundo valer a pena. Pare no Savannah Candy Kitchen no City Market para comer um praliné ou um "bear claw" (doce típico feito com massa folhada e amêndoas), tudo feito na sua frente.

Na sua primeira visita...

Considerado um Marco Histórico Nacional em 1966, o Bairro Histórico de Savannah é um dos maiores do país. Alguns dos prédios que foram preservados e restaurados são o Pirates' House (1754), uma pousada mencionada no livro A ilha do tesouro de Robert Louis Stevenson; a Herb House (1734), o prédio mais antigo da Geórgia; a Olde Pink House (1789), prédio do primeiro banco da Geórgia; o lugar de nascimento de Juliette Gordon Low (1821), agora de propriedade e administrado pela Associação de Escoteiras dos EUA como um memorial em homenagem à sua fundadora; a Telfair Academy of Arts and Sciences (construída em 1812 como uma mansão residencial), entre os primeiros museus públicos do Sul.

Site de viagens oficial de Savannah

Visite Savannah

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar