USA Radio

Surfside é uma cidade à beira-mar que oferece o paraíso pacato que você está procurando como seu destino de férias. A encantadora comunidade residencial, a região comercial próspera e as praias tranquilas proporcionam aos visitantes um ambiente descontraído de cidade praiana, com uma sensação de cidade pequena.

As praias serenas de Surfside vão de Bal Harbour até North Beach, entre a 96th Street e a 87th Terrace. Cerca de 1,5 km de costa contínua e um cenário com um visual perfeito do oceano azul-turquesa podem ser desfrutados em qualquer dia da semana.

Para aproveitar ao máximo esta cidade de lazer, você pode alugar uma bicicleta nas Deco Bike Stations designadas e seguir o caminho da praia, que exibe edifícios residenciais à beira-mar, o centro comunitário da cidade, o elegante Grand Beach Hotel, bem como futuros condomínios de luxo: The Surf Club Hotel and Residences - Four Seasons e Fendi Chateau Residences.

Quando a cidade de Surfside foi constituída, em 1935, ela tinha 50 habitantes. Hoje, sua população se aproxima da marca de 6.000 habitantes, de acordo com o Censo dos EUA. Surfside é especial porque ainda é cheia de charme. A região comercial tem um ar de rua principal de cidade pequena, com residências em estilo art déco localizadas em ruas com nomes de escritores e poetas famosos: Abbott, Byron, Carlyle e Dickens.

Você pode fazer uma caminhada rápida pela Harding Avenue arborizada com palmeiras, a região de restaurantes e lojas da cidade, localizada a poucos passos de distância do oceano. Aqui, você encontrará cafés exclusivos e independentes na calçada e deliciosos restaurantes que servem pratos da culinária americana tradicional, bem como da culinária internacional. Nos últimos anos, Surfside cresceu e se tornou conhecida por sua grande oferta de opções de comida kosher. As seleções variam de comida italiana, churrasco e sushi kosher sofisticados até uma pizzaria e uma sorveteria/confeitaria inspiradas em Kosher/Cholov Yisroel, bem como um supermercado kosher especializado em festas especiais do Shabat.

A Harding Avenue também oferece as mais variadas opções de compras, desde floriculturas, lojas de óculos, lojas sofisticadas de moda e de tecidos, cadeias de lojas (como Starbucks, Jean Beguine, Publix) até bancos e outros serviços e comodidades convenientes.

Ao visitar Surfside durante os meses de inverno, você poderá assistir à festa Third Thursdays, que acontece a cada terceira quinta-feira do mês, de janeiro a abril. Essa festa comunitária noturna oferece entretenimento ao vivo e uma variedade de trailers de comida (food trucks) ao longo da 95th Street, entre a Collins Avenue e a Harding Avenue, ao lado do principal corredor de lojas e restaurantes de Surfside.

A alguns quarteirões ao sul na 93rd Street, entre a Collins Avenue e a Harding Avenue, encontra-se a Tales of the Surfside Turtle Art Walk, a iniciativa Art in Public Places da cidade em que os artistas locais criaram esculturas de tartarugas para conscientizar a população das tartarugas marinhas que vêm fazer seus ninhos em Surfside.

A cidade não para de crescer e está se tornando cada vez mais convidativa para os visitantes que querem desfrutar de uma cidade que oferece fácil acesso para compras, restaurantes ou simplesmente para passar o dia na praia. Trata-se de um ambiente familiar seguro onde é possível reconectar-se a tudo o que realmente importa. Esta é simplesmente Surfside.

Experiences near Surfside

Site oficial de turismo de Surfside, Florida

Simply Surfside

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar