USA Radio

Escondida em um desfiladeiro que forma uma caixa nas Montanhas de San Juan, no Sudoeste de Colorado, e rodeada pela concentração mais alta de picos de mais de 4000 metros de altura no Colorado, Telluride é uma joia oculta nas Montanhas Rochosas.

Fundada como uma cidade mineradora no final do século XIX, Telluride está cheia de história, com um cenário incrível que é, sem dúvida alguma, um dos mais bonitos do Colorado. A mistura de arquitetura histórica, hotéis de nível internacional, spas e restaurantes independentes tornam sua visita inesquecível. O centro histórico de Telluride e a Mountain Village logo ao lado estão ligados por um gôndola gratuita, e lá você encontra luxo e sofisticação com charme histórico e o espírito das montanhas. 

Inverno

Com mais de 2.000 acres de uma geografia impressionante, Telluride faz jus à sua reputação como o lugar mais lindo que existe para esquiar. The Plunge, Gold Hill e Palmyra Peak apresentam terrenos íngremes e regiões onde você só se chega andando, perfeitos para os craques. Veja o Foverer e Prospect Bowl, com terrenos perfeitos para o nível intermediário, e o terreno amplo e aberto, com inclinações amenas, no Ute Park e The Meadows ajuda os iniciantes a começarem. E como na maioria das acomodações você chega e sai de esqui ou fica a poucos passos das pistas, você não vai precisar usar o carro. 

Também existe uma grande variedade de outras atividades de inverno. como passeio a cavalo, snowmobile, esqui nórdico, passeios de trenó e muito mais. 

Além das atividades ao ar livre, em Telluride os visitantes podem desfrutar de uma culinária de alto nível, tanto nas montanhas quanto fora. Esquiadores e visitantes podem saborear pratos gourmet e vinhos de primeira linha nos restaurantes na montanha, como o Bon Vivant e o Alpino Vino, e depois ir a um dos vários bares tipo "après ski", quando o dia termina. Para jantar, as opções de restaurantes oferecem desde chuletas clássicas até cozinha rústica italiana, asiática e pratos criativos preparados com ingredientes típicos da região. 

Verão

Telluride, como os moradores locais vão contar, é um lugar que as pessoas visitam no inverno e acabam ficando até o verão. Poucos lugares se equiparam ao cenário de Telluride, com atividades ao ar livre e um espírito característico e, por isso, ela é denominada a "Capital do Festival do Sudoeste", ou seja, nunca vai faltar coisas para fazer. Praticamente em todos os fins de semana, visitantes e moradores locais podem comemorar de tudo, desde música a filmes independentes, cerveja artesanal, yoga e muito mais. Ano após ano, a variedade de festivais de Telluride reúne artistas de primeiro nível, especialistas culinários e muito mais nas montanhas, onde compartilham o amor por sua arte em uma atmosfera de intimidade. Do começo do verão, com o Mountainfilm no final de semana do Memorial Day até o Telluride Bluegrass Festival e o laureado Telluride Film Festival, uma experiência incrível está sempre ao seu alcance. Os turistas do verão também podem desfrutar de diversas aventuras ao ar livre, como trilhas a pé, mountain biking, pesca com mosca, rafting, passeios a cavalo, passeios de jeep e muito mais. 

Como chegar

Chegar a Telluride é tão fácil quanto se locomover por Telluride. Os aeroportos regionais de Telluride (TEX) e Montrose (MT) são opções práticas que recebem voos de cinco companhias aéreas comerciais, com voos diretos disponíveis de oito hubs de grandes cidades dos EUA.

Ideias de viagem perto de Telluride, Colorado

Site de viagens oficial de Telluride

Official Telluride Travel Information

Site de viagens oficial de Telluride Ski Resort

Telluride Ski Resort

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar