USA Radio

Onde seus sonhos com o oeste americano se tornam realidade


Localizada na região dos "quatro cantos", onde o Colorado faz fronteira com Utah, Arizona e Novo México, Durango é a porta de entrada perfeita para vivenciar a história do oeste americano. Durango oferece "dezenas de férias em um só destino". De experiências do Velho Oeste, ruínas antigas e arte e cultura até esportes de aventura, agroturismo e eventos especiais, Durango tem algo a oferecer a todos os turistas.

Descubra o oeste como os pioneiros

Durango é a cidade da Durango & Silverton Narrow Gauge Railroad, conhecida no mundo todo como uma das mais belas viagens de trem da América do Norte. Reviva os locais e os sons do passado com uma viagem espetacular a bordo de um histórico trem a vapor movido a carvão, em funcionamento desde 1882. À medida que o trem percorre os espetaculares e surpreendentes desfiladeiros pela natureza remota dos mais de 800 mil hectares da San Juan National Forest, você terá a oportunidade de conhecer o melhor do Colorado.

Herança dos povos indígenas americanos

Situado nas colinas a apenas 56 quilômetros a oeste de Durango, Mesa Verde Country é o centro arqueológico da América. Mesa Verde Country é o local onde fica o Mesa Verde National Park, o Ute Mountain Tribal Park, o Hovenweep National Monument, o Anasazi Heritage Center e o Crow Canyon Archaeological Center. Mesa Verde National Park é um Patrimônio Mundial da UNESCO e oferece aos visitantes uma oportunidade inesquecível de visitar alguns dos mais bem preservados penhascos que serviam de moradia para os povos indígenas antigos.

Compras, arte e entretenimento

O centro de Durango é uma região histórica registrada nacionalmente onde se encontram hotéis históricos, restaurantes premiados, fabulosas galerias de arte e butiques. Com mais de uma dezena de galerias de arte que expõem tesouros de artistas contemporâneos e povos indígenas americanos, Durango está se transformando rapidamente em um centro de obras de arte no sudoeste do país. Comemorações, festivais e eventos especiais são realizados durante o ano inteiro e dão um toque festivo ao centro da cidade. Não se esqueça de parar no Diamond Belle Saloon, aclamado como um dos mais famosos pianos bar originais de ragtime do Velho Oeste.

Viagem de aventura

Durango é um paraíso para quem gosta de atividades ao ar livre. Aproveite atividades de mountain bike e caminhada de nível internacional em centenas de milhares de trilhas, rafting em corredeiras, passeios de caiaque, canoagem, passeios a cavalo, passeios de jipe, escalada de montanhas, tirolesas, esqui, veículos para neve, snowboarding e muito, muito mais.

A experiência local

Agroturismo em fazendas, cervejarias artesanais, mais de 100 restaurantes e produtos da culinária local são os pontos altos da visita a Durango. Experimente e aproveite os sabores do sudoeste em vários ambientes únicos e diversificados.

Como chegar

É fácil chegar a Durango de avião. O Durango-La Plata County Airport recebe as principais companhias aéreas com voos diretos de Denver, Phoenix e Dallas/Fort Worth. Para os turistas que preferem viajar de carro, Durango está bem conectada com várias rodovias nacionais e estaduais importantes de todas as direções. A deslumbrante San Juan Skyway, nos arredores de Durango, é considerada uma das estradas mais belas dos EUA. Durango também oferece diversas opções de acomodação. 

Ideias de viagem perto de Durango, Colorado

Site oficial de turismo de Durango, Colorado

Official Durango Travel Information

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar