USA Radio

Fundada em 1871, a segunda maior cidade do Colorado deixou de ser uma cidade vitoriana bucólica de resort para ser uma cidade moderna, sofisticada, mas sem deixar o progresso destruir o ambiente histórico e o charme da cidade pequena. Recentemente, o Fundo Nacional para a Preservação Histórica escolheu Colorado Springs, no Colorado, como um de seus Doze Destinos de Distinção. Colorado Springs foi escolhida por suas áreas históricas para passear a pé, compromisso com a sustentabilidade, atrações naturais e opções recreativas incríveis. Poucos destinos dão uma variedade tão grande e extraordinária de experiências de viagem autênticas.

Colorado Springs mantém o charme característico que atrai visitantes há mais de 100 anos. A região de Pikes Peak é um destino de férias e reuniões que atrai viajantes, grupos de turistas e convenções de todo o mundo. Localizada a 96 km ao sul de Denver, a região recebe visitantes o ano todo com paisagens de tirar o fôlego, pessoas simpáticas e um serviço impecável.

A região de Pikes Peak conta com mais de 50 atrações e atividades. Em 2013, o Parque Garden of the Gods foi eleito como o número 3 do mundo pela TripAdvisor. A America's Mountain de Pikes Peak é a segunda montanha mais visitada do mundo (depois do Monte Fuji) e lá se encontra a Pikes Peak Cog Railway, o trem de rodas dentadas mais alto do mundo, que sobe até o topo que está a 4.300 metros. A cidade tem o orgulho de sediar o Comitê Olímpico dos Estados Unidos e seu renomado Centro de Treinamento Olímpico, que recebe visitas gratuitas diariamente. A região também alberga a Academia da Força Aérea dos EUA, a Royal Gorge Bridge (a ponte suspensa mais alta da América do Norte), o Zoológico Cheyenne Mountain (o único zoológico de "montanha" do país), aventuras autênticas do Oeste Americano e opções de compras e restaurantes incríveis no Centro de Colorado Springs e nos distritos históricos de Manitou Springs e Old Colorado City.

A apenas minutos da cidade, os contrafortes e montanhas oferecem diversas opções recreativas, como trilhas a pé e de bicicleta para principiantes e avançados, além de maravilhas geológicas de tirar o fôlego no Parque Garden of the Gods, Cave of the Winds e o Parque Paint Mines Interpretive. Pegue um trem de rodas dentadas que sobe até o topo do Pikes Peak e depois desça de bicicleta pela Pikes Peak Highway. Faça um passeio de jipe, Segway ou a cavalo pelo espetacular Parque Garden of the Gods. Faça uma trilha pela floresta de pinheiros, desça 300 metros abaixo do nível do solo para explorar minas de ouro históricas ou faça um tour de lanterna na Cave of the Winds. As experiências únicas que você vivenciará aqui são infinitas.

Existem diversos museus, com temas que vão de arte moderna a aviação, mineração a dinheiro, cidades fantasmas a história e tradição, além de rodeio e foras-da-lei do Oeste.

As acomodações de Colorado Springs oferecem vistas fantásticas e acesso prático a shoppings, restaurantes e entretenimento locais. Com The Broadmoor, Cheyenne Mountain Resort, The Mining Exchange e muitos outros hotéis, motéis (hotéis de estrada) e pousadas, você certamente encontrará o lugar perfeito para ficar. Aventureiros vão adorar os autênticos hotéis fazendas, ao passo que os fãs da vida ao ar livre se sentirão em casa nas cabanas próximas ou no acampamento ou no parque para trailers.

Não se esqueça de conferir o Aeroporto de Colorado Springs, www.flyCOS.com, para encontrar um acesso prático a Colorado Springs.

Ideias de viagem perto de Colorado Springs, Colorado

Site oficial de turismo de Colorado Springs, Colorado

Official Colorado Springs Travel Site

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar