Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio

Com beleza cênica imponente, enormes geleiras da Idade do Gelo e vida selvagem em profusão, nenhum outro lugar na Terra é igual ao estado do Alasca. Você encontrará uma grande variedade de atividades no Alasca, de suaves a selvagens. Não importa a sua escolha: viajar para o Alasca é pura diversão! Observação de vida selvagem

Para observar a vida selvagem, o estado do Alasca é o lugar ideal. Águias-americanas reúnem-se às centenas, alces causam engarrafamentos nas ruas e milhões de salmões desovam nos seus rios. Faça uma visita guiada em parque nacional ou refúgio de vida selvagem para ver alces e caribus, ou um passeio de barco para ver lontras, baleias e golfinhos. Não importa aonde for, você encontrará uma incrível variedade de vida selvagem.

Faça uma excursão de carro de tirar o fôlego

Dirigir durante a viagem para o Alasca é uma experiência inesquecível. Vistas espetaculares, lagos imaculados e montanhas imponentes fazem parte da experiência de dirigir no Alasca. Em busca de aventura? Voar ao Alasca e alugar um carro ou trailer. Você encontrará 3 rotas que certificadas como "Scenic Byways" Nacionais; as estradas Seward e Glenn, com geleiras acessíveis por carro, e a estrada Alaska Marine, uma rota com balsas exclusiva que conecta 3.500 km de canais marítimos costeiros.

Visite o maior parque nacional do país

O Alasca abriga 17 áreas de parques nacionais, e isso significa dois terços do território no sistema de parques nacionais como um todo. De cadeias de montanhas e vulcões a rios selvagens e a vasta tundra, o adventure tour do Alasca oferece um leque de oportunidades para turismo e diversão. Visite o Wrangell-St. Elias, o maior parque nacional dos Estados Unidos e veja o melhor exemplo do que restou de uma cidade de mineração de cobre do século XX.

Cruzeiro até uma geleira

Venha ver os enormes rios de gelo ancestrais que esculpiram as montanhas do Alasca. Você pode chegar perto de geleiras em cruzeiros e fazer uma viagem de um dia para muitas áreas do Alasca, incluindo Glacier Bay, Kenai Fjords e Prince William Sound. Estas viagens oferecem um vislumbre maravilhoso da costa do Alasca com sua paisagem dramática de montanhas e geleiras de maré.

Faça um voo panorâmico

Voar é um estilo de vida no Alasca e uma viagem para o Alasca não seria completa sem uma excursão panorâmica pelos céus. Veja esta grandiosa terra como os pássaros, circundando o majestoso Mt. McKinley, viajando de hidroavião até uma hospedagem selvagem ou aterrissando em uma geleira de helicóptero.

Explore a imensidão selvagem

No Alasca, você pode explorar a natureza de dia e dormir em uma cama confortável à noite. Viagens e excursões guiadas o levarão a uma variedade de locais remotos - ou não tão remotos — onde se pode satisfazer quase todos os desejos de atividades ao ar livre. Hospede-se em uma área isolada para fazer pesca com mosca e observar ursos ou participe de uma expedição a uma das florestas ou refúgios de parques remotos do Alasca.

Explore a rica história do Alasca e suas culturas únicas

Há uma enorme diversidade nativa e cultural no Alasca. Cada região contém seus povos e costumes exclusivos. Da música e dança tradicionais à linda arte nativa, existem muitas oportunidades para que os visitantes do Alasca vivenciem a sua cultura e história.

Planeje a sua viagem para o maior estado da América. Alasca: uma terra além da sua imaginação, e mesmo assim ao seu alcance.

Destaques de Alasca

Não deixe de experimentar...

Frutos do mar das águas locais: salmão fresco, halibute, caranguejo real e muito mais pode ser encontrado em locais diversos em todo o estado. Visite o histórico Taku Glacier Lodge para um banquete de salmão-rei fresco do Alasca, preparado na grelha ao ar livre, com cavacos de madeira de alder.

Você pode se surpreender com...

Excelentes oportunidades de compras, especialmente nas comunidades de Ketchikan, Juneau e Fairbanks.

Paisagem deslumbrante

Denali Nationalpark, Alaska

  • O colossal Monte McKinley, dentro da Reserva e Parque Nacional Denali
  • As folhas mudam de cor no outono e ganham tons dourados, avermelhados, amarronzados e alaranjados
  • As águas puras de Cook Inlet
  • O caleidoscópio de cores da aurora boreal
  • A paisagem digna de cartão postal da região de Inside Passage

Museus imperdíveis

Anchorage Museum

O Museu de Anchorage, no Centro Rasmuson, destaca a cultura, a arte e a ciência, com uma coleção permanente que representa 10.000 anos de história do Alasca. Uma expansão de 7.400 metros quadrados oferece uma gama de novas exposições, incluindo o Centro de Estudos Árticos Smithsonian, com mais de 600 artefatos de nativos do Alasca.

Quer se divertir até mais tarde?

O Chena Hot Springs Resort, nos arredores de Fairbanks, é famoso por ser um dos melhores lugares para ver a aurora boreal, de setembro a maio. O local ainda oferece serviço especial de despertador quando a aurora aparece tarde da noite ou bem cedo pela manhã.

Viagem por uma estrada clássica

Mit dem Auto unterwegs auf dem Seward Highway mit Blick auf einen Zufluss sowie auf die Berge

  • A Alaska Highway proporciona o máximo em viagem por estrada de Alberta ou da Colúmbia Britânica, no Canadá, através do Yukon até o Alasca. A estrada histórica foi construída durante a Segunda Guerra Mundial.
  • A Seward Highway, ao sul de Anchorage, até as comunidades portuárias de Seward ou Homer, oferece algumas das paisagens mais deslumbrantes do estado e muitas oportunidades de ver vida selvagem.

Não perca:

Não há estradas para Halibut Cove e nem em Halibut Cove, uma pitoresca aldeia situada no leste de Kachemak Bay, mas a comunidade é uma viagem extra interessante para quem visita Homer, do outro lado da baía.

Feito no estado

  • A Musk Ox Farm, em Palmer, é uma organização sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento e à domesticação do boi-almiscarado, a fim de proporcionar uma renda adicional para a subsistência de nativos do Alasca. Os visitantes têm a oportunidade de fotografar e interagir com os animais da Idade do Gelo e visitar exposições educativas. Qiviut, o pelo macio do boi-almiscarado, é colhido uma vez por ano na Musk Ox Farm e entregue a uma cooperativa de artesãos nativos do Alasca, onde é usado para fazer roupas e outros itens disponíveis para compra em todo o estado.
  • Você pode também visitar a Fábrica ULU em Anchorage para observar como as facas da empresa são feitas e embaladas. Nos meses de verão, há um serviço gratuito de bonde no centro de Anchorage.

Emoção ao ar livre

BP 2011 Weltmeisterschaften im Eisskulpturen bauen

No verão, os dias longos fornecem muito tempo para atividades recreativas como caminhadas, ciclismo, rafting, tours aéreos panorâmicos e pesca. Muitas comunidades em todo o estado celebram com festivais o solstício de verão (ou o dia mais longo do ano), que ocorre em 21 de junho. Os meses de inverno oferecem eventos como o Fur Rendezvous e Campeonatos Mundiais de Arte no Gelo, bem como oportunidades de esqui, esqui com helicóptero, snowboard, caminhadas na neve, snowmobile, alpinismo no gelo, mushing e muito mais.

Para a sua primeira visita...

Eistunnel außerhalb von Jeneau

Geleiras! Tenha uma experiência íntima e pessoal através de caminhadas, trilhas ou mushing em uma geleira, ou aprecie a ação de desmoronamento de geleiras no conforto de um navio de cruzeiro grande ou pequeno. Além disso, não perca a observação de ursos. As criaturas magníficas podem ser observadas em seu habitat natural com vários tours aéreos, terrestres, marítimos ou ferroviários.

Cidades de Alasca

Site oficial de viagens do Alasca

Official Anchorage Travel Information

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar