Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio

Beleza, história, cultura, aventura se reúnem no Alabama - USA. Esse estado é cheio de ótimos restaurantes, parques naturais e locais que podem ir do golfe de classe mundial a praias de areia branca. É um lugar onde cada refeição é uma celebração, cada cidade tem uma história e cada dia traz novas descobertas. O Alabama, no EUA, está repleto de cidades cheias de alma, como Birmingham e Mobile, e atrações únicas, como o U.S. Space & Rocket Center e o Barber Vintage Motorsports Museum. Em Montgomery, capital do Alabama, é possível ver a primeira Casa Branca da Confederação e o belíssimo Montgomery Museum of Fine Arts. Para comer, se você quiser delícias do sul preparadas lentamente ou um elegante programa noturno, você encontrará sempre um prato incrível.

Beleza, história, cultura, aventura se reúnem no Alabama - USA. Esse estado é cheio de ótimos restaurantes, parques naturais e locais que podem ir do golfe de classe mundial a praias de areia branca. É um lugar onde cada refeição é uma celebração, cada cidade tem uma história e cada dia traz novas descobertas. 

O Alabama, no EUA, está repleto de cidades cheias de alma, como Birmingham e Mobile, e atrações únicas, como o U.S. Space & Rocket Center e o Barber Vintage Motorsports Museum. Em Montgomery, capital do Alabama, é possível ver a primeira Casa Branca da Confederação e o belíssimo Montgomery Museum of Fine Arts. 

Para comer, se você quiser delícias do sul preparadas lentamente ou um elegante programa noturno, você encontrará sempre um prato incrível.

Destaques de Alabama

As melhores pechinchas

Bagagem não reivindicada - Scottsboro

No Unclaimed Baggage Center, em Scottsboro, bagagens de avião perdidas são abertas e vendidas ao público a preços com desconto. Mais de 7.000 itens novos e de segunda mão chegam diariamente, e todas as roupas são lavadas e classificadas por tamanho.

Não perca:

Estúdio de gravação FAME

Artistas, como Aretha Franklin, The Rolling Stones, Lynyrd Skynyrd e Otis Redding, vieram ao Alabama na década de 1960 e 1970 para gravar em Muscle Shoals, chamada na época de "A Capital Mundial dos Hits". Visite o FAME e o Muscle Shoals Sound Studios, apenas dois dos estúdios de gravação localizados nas quatro cidades adjacentes de Florence, Sheffield, Tuscumbia e Muscle Shoals. Florence também é a cidade onde nasceram o pai do rock and roll (o produtor musical Sam Phillips) e o pai do blues (o músico W.C. Handy). O museu e local de nascimento de Handy é aberto a visitantes, e existem festivais e eventos de música homenageando Handy e Phillips anualmente.

Se quiser se sentir como um local...

  • Peça grits (canjica de milho moído grosso) no café da manhã, chá doce gelado no almoço e mariscos frescos do Golfo para o jantar.
  • Certifique-se de dizer "Y'all" (pronuncia-se como uma única sílaba, como "yaul") quando referindo-se a um grupo de pessoas — como "Y’all look nice" ("Vocês parecem agradáveis"), “Hello y’all” (“Olá a todos”) e “Bye y’all” (“Tchau para todos”).

Produzido no estado

Colcha Gees Bend

No povoado rural de Gee's Bend, maravilhosas colchas de patchwork afro-americanas são feitas. Seu estilo é baseado em desenhos americanos e afro-americanos tradicionais, mas com uma simplicidade geométrica que lembrar as colchas amish e arte moderna, e que vem sendo transmitida há pelo menos seis gerações. As mulheres aprimoram e ensinam o seu ofício no Gees Bend Quilters Collective. Os visitantes são bem-vindos e você pode comprar uma colcha de retalhos ou mesmo costurar um quadrado ou dois.

Museus imperdíveis

Birmingham Barber Vintage Motorsport Museum

O Barber Vintage Motorsports Museum dispõe de mais de 1.200 motos e carros de corrida vintage e modernos, incluindo a maior coleção de motocicletas e carros Lotus, que remonta a 1904. O museu é parte do Barber Motorsports Park, que também é lar de uma escola de direção e pilotagem de categoria internacional.

Você só tem um dia aqui?

Capitólio do Estado do Alabama

Ande do edifício Alabama Capitol até o Rio Alabama para seguir os passos da história. Ao longo desta curta caminhada estão museus e edifícios históricos. Eles incluem: a igreja onde o Dr. Martin Luther King pregava; um museu em homenagem a Rosa Parks, no local onde ela foi presa por se recusar a passar para a parte de trás de um ônibus; o Hank Williams Museum tem o carro em que ele foi descoberto morto, no banco de trás; um túnel que leva ao Rio Alabama e por meio do qual foram transportados escravos e algodão; a First White House of the Confederacy; edifício do Capitólio, onde representantes de Estados do Sul votaram para se separar dos Estados Unidos — e onde cerca de cem anos mais tarde, Dr. King levou manifestantes a uma marcha de protesto. À noite, você pode pegar uma carruagem puxada por cavalos para seguir a rota, assim como muitos fizeram quando grande parte da história aconteceu.

Animação ao ar livre

Golfe em Hampton Cove

  • O mais longo curso urbano de corredeiras para rafting do mundo começa nas cidades gêmeas de Phenix City, Alabama e Columbus, Geórgia, no rio Chattahoochee
  • Um dos mais incrível destinos de golfe no mundo, a Robert Trent Jones Golf Trail ostenta 26 campos criados pelo famoso projetista de campos.

Onde os locais vão para relaxar

Orlas de golfe

Algo mágico acontece quando você visita o Alabama Gulf Coast, com 32 quilômetros de praias de areia branca e águas esmeralda cintilantes. O momento em que você chegar no Gulf Shores ou no Orange Beach, o mundo começa a desaparecer. As opções incluem pesca em alto mar com barco fretado, mergulho autônomo ou um cruzeiro para observação de golfinhos. Nas proximidades fica Mobile, com belas casas históricas e carvalhos cobertos de musgo. Vá de caiaque até as ilhas barreira da vizinha Dauphine Island ou observe aves ao longo da Alabama Coastal Birding Trail.

Você pode se surpreender com...

Parque Arqueológico Moundville

O Moundville Archaeological Park é um dos mais significativos sítios arqueológicos de nativos americanos dos Estados Unidos. Os 26 montes de terra com topo plano eram o local do segundo maior assentamento da cultura mississippiana, um povo anterior aos choctaw e que já estava na região quando os primeiros exploradores europeus chegaram. No momento em que Moundville estava mais densamente povoada, entre 1.000 e 1.450 d.C., a comunidade assumiu a forma de uma aldeia de 120 hectares construída sobre um penhasco com vista para o Black Warrior River.

Seus filhos nunca se esquecerão...

Huntsville Space and Rocket Center

No U.S. Space & Rocket Center em Huntsville, simuladores permitem que você experimente um lançamento ao espaço, a força G e a falta de gravidade a bordo de uma nave espacial. Visite a área do U.S. Space Camp Training Center, onde, nos últimos 25 anos, mais de meio milhão de crianças de todas as idades vieram experimentar a vida na fronteira final.

Site oficial de turismo de Alabama

Alabama Tourism Department

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar