Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio

Costa da Nova Inglaterra

Informações da rota

Veja no Mapa Dicas de Viagem

Essa viagem pela costa o levará por uma série de cidadezinhas e agitadas metrópoles da costa leste dos Estados Unidos. Ao dirigir de Boston, Massachusetts até Freeport, Maine aproveite para caminhar pelas praias, respirar a brisa fresca do mar, passear pelas colônias de velhos capitães do mar e saborear uma profusão de deliciosos frutos do mar!

Ao visitar Nova Inglaterra - EUA, a cidade histórica de Boston é o ponto de partida. Visite o Skywalk Observatory para uma vista panorâmica 360˚ de marcos como o Fenway Park, e o Boston Common. Desça o Beacon Hill caminhando pela rua de paralelepípedo Acorn Street, uma das ruas mais fotografadas dos Estados Unidos.

Em Salem, Massachusetts, suba a escadaria secreta na mais antiga e preservada mansão de madeira da Nova Inglaterra, que data do século XVII, a The House of the Seven Gables, que serviu de inspiração ao escritor Nathaniel Hawthorne no romance homônimo. A vizinha Marblehead é uma pitoresca cidade portuária famosa por seu farol de ferro fundido com 32 metros de altura. Dirija 45 minutos ao norte para a charmosa Newburyport, onde encantadoras hospedarias se enfileiram nas ruas e restaurantes como oBrine servem frutos do mar frescos pescados nas docas locais.

Próxima parada: Portsmouth, New Hampshire. No centro da cidade, vá ao Music Hall, um teatro da era Vitoriana conhecido por apresentar entretenimento de classe internacional há mais de 135 anos. Na cidade vizinha de Rye, visite o Parque Estadual Wallis Sands e dê um mergulho no Atlântico. Rye tem a maior faixa litorânea do estado!

Entrando no Maine, Kittery é a cidade mais velha do estado e um excelente local para admirar charmosos chalés. Atividades aquáticas reinam soberanas por aqui, então faça um passeio de veleiro no por do sol, embarque em uma expedição de pesca em alto mar ou mesmo em um curto cruzeiro para observar baleias.

A preservada vila de Kennebunk mantém toda a nostalgia do turismo pela Nova Inglaterra do velho mundo. O histórico Colony Hotel é um pitoresco refúgio construído em 1914 e o local perfeito para uma bebida refrescante, extensas vistas do oceano e luxuosas acomodações. Alugue uma bicicleta e pedale até a Praia Goose Rocks. Passeie pelo Dock Square, e circule pelas lojas de antiguidades e galerias de arte. Se você ama arquitetura, pare na Wedding Cake House—a casa mais fotografada do Maine. Criada por um construtor de navios local no século XIX, é uma ornamentada estrutura Neo-Gótica com pilares e espirais esculpidos e tímpanos trabalhados.

Sua última parada no Maine é Freeport. Aqui, curta o esplendor da costa rochosa pontilhada de barcos lagosteiros. A dez minutos da agitação do movimentada área de compras de Freeport, o Parque Estadual Wolfe’s Neck Woods se estende por mais de 200 acres e oferece excelentes opções para caminhadas, piqueniques e para observar a vida selvagem. Não perca a loja conceito da L.L. Bean de Freeport, fundada em 1911 por Leon Leonwood Bean a quem se atribui o mérito da criação da icônica bota à prova d’água duck boot da marca, ainda usada nos dias de hoje. O “Maine Lobster Sunday” (Domingo de Lagosta do Maine) é uma tradição semanal na Harraseeket Inn’s Broad Arrow Tavern. Certifique-se de fazer uma reserva antes de visitar este delicioso restaurante.

O que trazer: um apetite para frutos do mar frescos, uma máquina fotográfica para capturar todo o charme da Nova Inglaterra e roupa de banho, dependendo da época do ano.

Veja no Mapa

Informações da rota

Distância da rota 281 Quilômetros
Tempo da rota 4 Horas
Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar