USA Radio
Jackson Hole, Wyoming

Esqui em Jackson Hole

Tenha uma experiência incrível esquiando nas Grand Tetons


Muitos resorts se vangloriam dos seus declives acentuados e da sua neve profunda e fina, mas a frase "íngreme e profunda" deve sido cunhada no Jackson Hole Mountain Resort, nas Grand Tetons. A neve aqui é abundante e fina, e as trilhas, com uma estonteante queda vertical total de 1.260 metros pela face leste de 3.185 metros da montanha Rendezvous, são longas e variadas.

Desça quase em linha reta mil metros encosta abaixo na pista Hobacks, mas não se esqueça de antes apreciar lá do alto as vistas de cortar o fôlego. E os esquiadores de pista azul não precisam preocupar-se — Jackson Hole também tem excelente pistas para esqui intermediário, como a da montanha cavalheirescamente batizada de Après Vous.

Volte caminhando à cidade de Jackson ou fique em Teton Village na base do resort e passe pelo popular Mangy Moose, um tumultuado bar em uma grande estrutura parecida a um celeiro logo ao sul do teleférico. Experimente o exclusivo bolo de carne de búfalo da casa e fique para ouvir música ao vivo e dançar "Western swing" até tarde. Do punhado de alojamentos de Teton Village, a localização em plena encosta do novo Teton Mountain Lodge não perde para nenhuma outra. Propriedade de um ex-viciado em esqui, combina a calidez do Oeste e com luxo puro, tornando-se uma base perfeita para explorar as riquezas da região durante todo o ano.

Logo depois da divisa de Jackson Hole, o resort de esqui Grand Targhee estende-se por duas montanhas (uma das quais dedicada quase inteiramente ao esqui snowcat, onde as pistas são acessadas por máquinas de neve) na vertente ocidental das Tetons. Recebendo as tempestades de inverno com força plena e com uma média avassaladora de quinhentas polegadas (doze metros) de neve por ano, é com frequência citado como o lugar que tem a maior quantidade (e a melhor qualidade ) de neve nos Estados Unidos, o que faz daqui um Santo Graal do reino do esqui.

Essa ideia de viagem pode ser encontrada em:

1.000 lugares para ver nos Estados Unidos & no Canadá antes de morrer©

Para informações completas sobre os locais mencionados aqui, além de muitas outras ideias de viagens nos Estados Unidos, veja o best-seller de Patricia Schultz.

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar