USA Radio
Sheridan, Wyoming

Sheridan, Wyoming


Sheridan é uma pintura de Bob Ross que ganhou vida. As montanhas Bighorn são compostas por alegres nuvenzinhas e picos elevados, alces desgrenhados e barcos a vapor encalhados na região. O Condado de Sheridan oferece paisagens montanhosas vívidas que teriam servido de inspiração para o pincel do empresário, e o centro histórico é um amplo local com vestimenta para cowboys, pau-de-arrasto nas lendárias ruas e um ótimo lugar para passar um dia ou mais ao viajar pelos EUA. Sheridan é uma das maiores cidadezinhas de Mountain West e tem um encanto que é totalmente único, um lugar onde uma visita de um dia torna-se rapidamente uma permanência de duas semanas. Depois que você conhecer a Renascença do Oeste Selvagem, você achará quase impossível ir embora.

Um conciso Tanka escrito pelo cowboy e poeta Anthony Naples transmite o que é voar sobre rochas cobertas de musgo no rio Tongue, vara de pesca com mosca na mão e truta na mente:

O Rododentro cresce

Pendurado sobre o rio

Milhas para o melhor peixe

Caminho enquanto a água fria e as pedras

Entram em minhas botas

Este é o Pequeno Córrego da Montanha da maneira como Naples o vê, e como você sentirá a atmosfera de Wyoming – seja ao encontrar um trecho do Tongue para chamar de seu em uma manhã perfeita digna de uma foto para cartão-postal, ao fazer um tranquilo passeio de barco pelo lago Sibley à procura das trutas de Clark ou ao fazer uma caminhada ao longo dos paredões rochosos do icônico Steamboat Point, que se eleva a cerca de 213 metros do deserto abaixo.

Sheridan é agraciada com muitos elevados e ousados pontos de vantagem - você pode apreciar o Cloud Peak Wilderness em uma caminhada prazerosa até a passagem alta ao longo do lago Geneva para apreciar as vistas das notáveis montanhas ou se aventurar a uma velocidade vertiginosa durante o anual Bighorn Wild and Scenic Trail Run, uma das melhores corridas alpinas do país.

As pessoas prezam os ambientes ao ar livre aqui em Sheridan e adoram compartilhá-lo com os hóspedes. Encontre um rosto amigável no escritório da Forest Services, onde você pode pegar mapas, obter algumas dicas de caminhadas e aproveitar as comodidades antes de sair para explorar os mais de 160 quilômetros de trilhas da Floresta Nacional de Bighorn e do Cloud Peak Wilderness; a rota para o lago Stull, cercado por montanhas, é simplesmente encantadora.

Siga para a Soldier Creek Trail em um dos "touros mecânicos" da Sheridan Bicycle Co. para fazer um passeio de 13 quilômetros que vai deixá-lo preparado para uma cerveja na Blacktooth Brewing Company, fornecedora líder de cervejas artesanais do norte de Wyoming. Isso muitas vezes prepara o ambiente para um início de tarde na cafeteria Java Moon, onde, em dias de sorte, você pode saborear um café com leite e participar de uma animada conversa com poetas cowboys, lendas da aquarela como o artista Randy Stout e autores consagrados como Craig Johnson do famoso Longmire.

Sheridan é essencialmente ocidental, um abrigo de cowboys e refúgio perfeito para viajantes intrépidos. Visite o Oeste para observar a fachada de 200 anos de história da fronteira e deleitar-se com um oeste americano arrojado e moderno. Sheridan é o Velho Oeste, totalmente novo e inspirador, e, se houver oportunidade, deixará em você suas impressões como as águas frias de um pequeno córrego na montanha.

Para obter mais informações, fale conosco:

Informações oficiais de viagem de Sheridan

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar