Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Mount Vernon, Virginia

Mount Vernon

Visite a casa de George Washington


George Washington pode ter um memorial imponente em seu nome no coração de Washington, D.C., mas do outro lado do Potomac há um memorial mais pessoal, gerado pelas suas próprias mãos e refletindo o seu caráter forte, virtuoso, independente e totalmente americano.

Mount Vernon, a casa de Washington, foi construída em terras originalmente concedidas ao seu bisavô, em 1674. Washington herdou a propriedade em 1761, aos 29 anos de idade, e ao longo das quatro décadas seguintes expandiu-a gradualmente para 3.240 hectares, tornando-a uma das melhores plantações da Virgínia. Como Thomas Jefferson e muitos outros cavalheiros do século XVII, o próprio Washington atuou como arquiteto e planejador, criando uma casa para si e para a esposa, Martha, e forjando uma imagem de substância, probidade e prosperidade que o iria projetar primeiro para as fileiras da sociedade colonial e mais tarde para os livros de história. Depois de comandar o Exército Continental e de servir como o primeiro presidente do país, Washington pôde finalmente voltar para casa e passar dois anos tranquilos com Martha antes de morrer na sua própria cama em 14 de dezembro de 1799, aos 67 anos de idade.

Hoje, como naquela época, a casa principal de Mount Vernon situa-se numa encosta, desfrutando de uma visão tão dramática sobre o Potomac que Washington uma vez comentou: “Nenhuma propriedade na América é mais agradavelmente situada do que esta.” A grande mansão de três andares tem 21 quartos, uma varanda de colunas de dois andares e uma cúpula no topo com um catavento em forma de pomba, simbolizando a paz. Os quartos conservam os tons brilhantes de verde e azul originais, e numerosas peças originais, incluindo uma cadeira giratória que Washington usou durante a sua presidência e um grande globo que ficava no seu escritório, foram rastreadas e devolvidas aos seus lugares de direito.

Uma variedade de edifícios exteriores ocupa os terrenos da propriedade, agora com 160 hectares, incluindo uma cozinha, um estábulo, uma defumadora, uma versão restaurada do alambique de uísque de Washington e as senzalas que abrigavam os 316 escravos que Washington tinha no momento da sua morte. Como Mount Vernon ainda é uma fazenda, há também um curral cheio de animais, além de hortas vicejantes e um celeiro de dezesseis lados reconstruído. Os túmulos do presidente e de Martha também estão na propriedade, com lápides que dizem simplesmente "Washington" e "Martha, consorte de Washington".

Chegar a Mount Vernon pode ser metade da diversão. Além de ir de carro, você também pode ir de bicicleta pelos 29 quilômetros da trilha Mount Vernon, que sai da ponte do Memorial em Washington, D.C. 

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar