USA Radio
Stowe, Vermont

Stowe

Esquie em uma cidade histórica por excelência


Considerado o rei dos resorts de esqui do nordeste, o Stowe Mountain Resort foi criado na década de 1930, quando, como parte do projeto de obras públicas do governo federal, pistas foram abertas a mão no pico mais alto do Vermont, o monte Mansfield (1.465 metros), criando descidas íngremes e uma emoção de um minuto.

Apesar da sua reputação pitoresca, o Stowe está passando por uma reforma que está acrescentando mais capacidade de produção de neve, elevadores de alta velocidade e condomínios. Enquanto isto, as suas encostas desafiadoras e o ambiente de uma autêntica cidade de Vermont com duzentos anos de idade — com a igreja de torre branca e o armazém geral antigo de praxe — conservam a sua popularidade como uma das mais românticas e belas estações de esqui do país.

Há muito aqui para manter esquiadores iniciantes e intermediários ocupados, mas as pistas miticamente íngremes Front Four de Stowe no monte Mansfield são os destaques do show, apenas para esquiadores experientes. Stowe também abriga o primeiro centro de esqui cross-country do país, o resort de 970 hectares Trapp Family Lodge, criado em 1968 pela famosa família austríaca de Noviça Rebelde, que se fixou aqui em 1942, depois de fugir dos nazistas. A qualidade do aconchego tirolês, o atendimento do velho mundo e a promessa de Wiener schnitzel e spaetzle no famoso restaurante fazem desta pousada em estilo chalé um do mais adoráveis da região. Maria Von Trapp, que morreu aqui em 1987, deixou o seu legado nas mãos do filho, o sempre jovem Johannes, e os ocasionais cantos em grupo à noite mantêm viva a música.

O Top Notch Resort & Spa, com os seus 68 quartos, é o retiro mais luxuoso da região, com um spa de 3250 metros quadrados onde você poderá relaxar com tratamentos de massagem e spa como o Vermont Wildflower Herbal Wrap. O Topnotch também é conhecido por ter um dos melhores centros de tênis do país, com um time de elite de profissionais internacionais de tênis em meio a vistas espetaculares das montanhas.

As famílias congregam-se no Smugglers’ Notch Resort, uma aldeia-resort independente na encosta da montanha. O "Smuggs", de quatrocentos hectares, é famoso pelos seus recursos especiais para famílias, como pistas fáceis e intermediárias e campos de esqui e snowboard de dia inteiro para crianças. Quando a neve derrete, a estrada panorâmica Smugglers' Notch atrai turistas com uma rota de vistas que começa em Stowe.

O Stone Hill Inn em Stowe’s, com os seus nove quartos, se destaca dentre a infinidade B&Bs aconchegantes de Vermont. Combinando o encanto de um lugar escondido no bosque com confortos modernas como uma lareira de dois lados que se abre para o quarto e um banheiro luxuoso equipado com uma Jacuzzi de dois lugares e macios roupões de banho.

Essa ideia de viagem pode ser encontrada em:

1.000 lugares para ver nos Estados Unidos & no Canadá antes de morrer©

Para informações completas sobre os locais mencionados aqui, além de muitas outras ideias de viagens nos Estados Unidos, veja o best-seller de Patricia Schultz.

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar