Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Stowe, Vermont

Stowe Mountain Resort em Vermont: Uma experiência de primeira classe, em qualquer temporada

Por Jody Sidle Short

Quando acordei em minha cama king-size, abracei um dos lençóis mais macios que já senti na minha vida. Não me segurei e abri um belo sorriso, prevendo mais um dia maravilhoso no Stowe Mountain Resort em Vermont. Meu dia começou com uma xícara de chá na sacada do meu quarto. Olhando para a famosa paisagem da Green Mountain State com seus picos que tocavam as nuvens, lembro-me de ter pensado "eu poderia ficar aqui relaxando para sempre"; mas em um resort como o Stowe há tantas coisas para fazer que nem dá para ficar muito tempo no quarto.

Recarregando as energias no Spa do Stowe Mountain Lodge

Depois de um belo café da manhã, passeei pelo hotel admirando seus incríveis móveis e seu design, e fui em direção ao spa, onde decidi cuidar da pele do meu rosto. O spa era tão encantador quanto eu imaginei que seria e, depois de apreciar uma água aromática de frutas, minha esteticista me levou até a sala para tratamento de beleza. A hora que se passou foi de puro êxtase, enquanto recebia mimos com uma exótica máscara perfumada e massagem facial. Deixei o spa sentindo-me completamente rejuvenescida, com uma pele radiante e um frasco contendo uma loção muito cheirosa para levar para casa.

Qualidade de primeira

Após meu adorado tratamento facial, parei para apreciar um chá no Beanery, apenas um dos vários lugares para comer com qualidade e passear pelas lojas. Depois de admirar a maravilhosa coleção de roupas, caminhei até um dos dois campos de golfe com 18 buracos. Eu não pratico o esporte, mas sei reconhecer um campo de golfe impecável e de primeira classe quando vejo um. O Stowe Mountain Club, que faz parte do Programa Cooperativo de Santuários da Audubon International, é tão bom quanto eu esperava. Após um período admirando os arredores naturais lindamente preservados, voltei para o hotel onde saboreei um delicioso hambúrguer com batatas fritas no restaurante Solstice.

Aventuras nas copas das árvores

Muito satisfeita após meu almoço, estava na hora de uma tarde repleta de aventuras; fui, então, para o topo do Monte Mansfield no Stowe Mountain Resort para participar da Zip Tour Adventure. Depois de uma breve orientação de segurança, fui de gôndola até o topo da montanha, a 1.110 metros de altura. Chegando ao topo, levei alguns minutos admirando a impressionante vista antes de me aproximar da tirolesa. Admito que fiquei um pouco nervosa. Já andei em cerca de uma dúzia de diferentes tirolesas, mas nunca a uma altura dessas ou cruzando tamanha distância: são mais de 3,2 quilômetros no total. Mesmo assim, respirei fundo e fui. Dizer que esta aventura foi arrebatadora seria uma atenuação; ela foi absolutamente inacreditável. Nunca fiz nada parecido.

Ao chegar ao solo, percebi que fiz algo que era novo para mim: desafiei-me a concluir a TreeTop Adventure, seis cursos aéreos de árvore em árvore consistindo em 68 desafios. Ficamos presos a um cabo de segurança sobre as copas da serena floresta de Mansfield e temos que arrumar uma forma de concluirmos o curso passando pelas pontes suspensas, troncos que balançam, escadas de mão, redes e muito mais. A aventura não foi apenas um ótimo exercício, mas também uma grande diversão; recomendo muito! Depois de uma tarde de aventura e relaxamento, um delicioso jantar e um ótimo vinho me aguardavam em uma das salas de jantar de primeira classe. Fiquei impressionada ao perceber que eu mal tinha começado a me divertir com as diversas atividades de verão que o Stowe tem a oferecer. Eu mal podia esperar para voltar durante os meses mais frios, quando as maravilhosas montanhas verdes se tornariam uma maravilha de inverno para a prática de esqui, snowboard e muito mais.

Para mais informações, visite:

Official Stowe Mountain Resort Travel Information

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.