Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Manchester, Vermont

Sul de Vermont: Manchester, as montanhas e os distritos

Por Jody Sidle Short


Olhando ao meu redor, só enxergava montanhas verdes com a névoa sendo dissipada pelo sol da manhã. Uma visão de tirar o fôlego que me manteve em silêncio por alguns instantes. Por muitos anos eu quis conhecer a região sul de Vermont, conhecida como Manchester, e as montanhas da zona rural Shires of Vermont. Quando tive a oportunidade, não pensei duas vezes.

Serenidade total em Hildene, a casa da família Lincoln

Comecei minha aventura por Hildene, a casa da família Lincoln, que fica em Manchester, no sopé do Monte Equinox. Ao cruzar o vale caminhando sobre a passarela, o sol começou a nos aquecer e foi possível, então, ver os picos das montanhas. Observo as borboletas e as libélulas passando e pude sentir a tranquilidade inundando meu ser e despertando em mim o desejo de permanecer lá por mais uns instantes.

Lembrei-me, então, de que havia me inscrito em um tour pela propriedade e segui para a antiga cada de Robert Lincoln, o filho de Abraham Lincoln. Hildene é uma belíssima residência histórica com um dos mais deslumbrantes jardins paisagísticos que já vi. Após o tour, passei pela fazenda em meio aos vales arborizados, onde acompanhei a ordenha das cabras e o processo de fabricação de queijo. Fiquei impressionada ao ver como são dóceis; não demorou nada para que eu me apaixonasse por essas divertidas criaturas.

Atrações emocionantes no Bromley Mountain — Aventuras de verão em Vermont

Após uma curta viagem, chegamos ao resort Bromley Mountain, em Peru, onde fui recebida pelo som de pessoas se divertindo. Risos e gargalhadas pairavam pelo ar, e os rostos felizes entravam em harmonia com esses sons. Desde balanços gigantes e bungee trampolins até alpestres e tobogãs aquáticos, há muitas atrações para você se divertir! A tirolesa chamou minha atenção e, depois de uma breve espera, peguei um teleférico que me levou até o topo da montanha – para a minha aventura do dia! O Sun Mountain Flyer foi uma novidade para mim: trata-se de uma tirolesa onde você vai sentado e, quando a porta se abre, você é levado pelo trajeto da montanha. As paisagens das montanhas ao redor eram espetaculares, o que trazia ainda mais emoção!

O charme da vila Artsy, em Manchester

Depois de muita euforia no Bromley Mountain, voltei para Manchester para tomar um café, fazer compras e jantar. Primeiro, fui até a famosa Northshire Bookstore; ela tem a maior seleção de livros e lembrancinhas que já vi em livrarias locais. Cheguei a conhecer o proprietário, que não poderia ter sido mais amigável. Do outro lado da rua, avistei uma galeria chamada Epoch 18 e fui até lá para dar uma olhada. Descobri não só uma bela e eclética coleção de obras de arte, mas também que todos os dias um artesão diferente dirige a galeria e fornece informações sobre seu processo de criação.

Passei um bom tempo admirando as obras e, em seguida, fui a um restaurante tailandês do outro lado da rua, onde pedi comida para viagem. À noite, retornei para o hotel Arlington Inn, onde saboreei minha comida tailandesa em um gazebo sob a luz das estrelas. Que final perfeito para um dia perfeito no sul de Vermont.

Para mais informações, visite:

Official Manchester & the Mountains in the Shires of Vermont Travel Information

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar