Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Utah

Zion e Bryce Canyon em Utah: Paisagens de outro mundo esperam por você

Por Meimei Wu


O Parque Nacional de Zion e o Parque Nacional de Bryce Canyon não ficam longe dos destinos internacionais de Salt Lake City e Las Vegas. Localizado no sudoeste de Utah, são dois dos cinco principais parques nacionais de Utah e um destino obrigatório para os turistas. Depois de visitar esses dois parques de renome internacional, pude entender o que é realmente estar em contato com a natureza.

Parque Nacional de Zion

O Parque Nacional de Zion é enorme e conta com vários pontos belíssimos muito populares. Não é possível ver tudo em um único dia, mas há ônibus gratuitos que levam a cada ponto, e você pode subir e descer do ônibus quando quiser.

A trilha The Narrows é favorita entre os visitantes. Caminhar ao longo do Rio Virgin, ouvir os passarinhos e o barulho dos riachos, observar as pedras na água e o grande vale me fez sentir o poder da Mãe Natureza. A trilha Angels Landing é outra das mais famosas e atraentes para muitos turistas, devido à incrível vista panorâmica que encontramos depois de descê-la. A trilha Weeping Rock é uma caminhada popular para famílias e nos contempla com uma vista diferente do cenário. Outra opção boa para as famílias é a trilha Lower Emerald Pool, com uma bela vista da cachoeira.

Parque Estadual de Snow Canyon

Não muito longe do Parque Nacional de Zion, o Parque Estadual de Snow Canyon é também muito popular. Essa viagem não fica no caminho do Bryce Canyon, mas se você tiver um tempinho extra em seu itinerário, o Snow Canyon é uma parada legal para curtir com a família. Lá você encontra tanto trilhas para caminhada quanto excursões de carro, e o parque conta com vários estacionamentos para sua conveniência. A trilha Sand Dunes é a favorita das crianças: uma pequena caminhada que termina com dunas de areia para a diversão das crianças.

Scenic Byway 12: All-American Road, em Utah

Finalmente, no caminho para o Bryce Canyon, dirigi por arcos de pedra incríveis na Scenic Byway 12 e apreciei as belas paisagens da Floresta Nacional Dixie e do Red Canyon. A Scenic Byway 12 é uma estrada simples e tranquila e conta com uma bela paisagem, o que torna a viagem entre os parques muito confortável.

Parque Nacional de Bryce Canyon

As formações rochosas do Parque Nacional Bryce Canyon se apresentam nas cores vermelha, laranja e branca, como um palácio de manequins de pedra natural, conhecidos como "chaminés de fada". A vista dos pilares de pedra calcária, que podem ter a altura de uma pessoa ou de um prédio de dez andares, é algo inédito. Há diversas trilhas para você escolher como quiser, seja para caminhar ou para cavalgar.

Eu escolhi a Navajo Loop Trail para apreciar o nascer do sol. Passear por entre desfiladeiros e chaminés de fada foi uma experiência inesquecível, com emoções diferentes emergindo a cada passo que eu dava pelo desfiladeiro.

Acomodação disponível próximo aos dois parques

Não muito longe dos Parques Nacionais de Zion e de Bryce Canyon, você encontra uma grande variedade de opções de acomodação, entre cadeias de hotel nacionais e pequenas propriedades familiares. São bastante convenientes e confortáveis, com belas vistas e instalações completas.

Os Parques Nacionais de Zion e de Bryce Canyon estão repletos de atividades ricas e coloridas ao ar livre, atraindo uma grande quantidade de turistas todos os anos. Que tal se juntar a eles? Venha conhecer esses dois grandes parques e tudo o que há na região!

Para mais informações, visite:

Official Zion Canyon Travel Information

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar