Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
St Croix, Ilhas Virgens dos EUA

Buck Island

Mergulhe no país das maravilhas submarinas


Nesta ilha desabitada ao largo de St. Croix, um monumento nacional onde apenas 71 dos 7.700 hectares do parque estão acima da água, o mergulho com snorkel é lendário. Os recifes de coral chifre-de-alce que rodeiam cerca de dois terços da ilha têm formações extraordinárias e grutas profundas em águas cristalinas (imagine trinta metros de visibilidade) a uma profundidade média de treze metros. Na ponta nordeste de Buck Island, uma sinuosa trilha para os adeptos do snorkel é marcada com placas indicativas. O parque sustenta toda a variedade de vida selvagem, incluindo tartarugas, pelicanos marrons e mais de 250 espécies de peixe.

Quando a família Kennedy visitou Buck Island nos anos 50, John F. Kennedy ficou tão encantado que, em 1961, como presidente, ajudou transformá-la em um dos poucos monumentos submarinos totalmente protegidos dos Estados Unidos. A área foi bastante expandida pelo presidente Bill Clinton, em 2001. Embora Buck Island seja considerada um dos mais importantes pontos de mergulho no Caribe, St. Croix também é conhecida pelo mergulho em parede, satisfatório para mergulhadores de capacidade variada. Em Salt River Canyon e Cane Bay, exuberantes jardins de coral a dez metros levam ao ‘The Wall’, com mais de setecentos metros de profundidade.

Os tours para Buck Island saem Christiansted, a histórica cidade dinamarquesa no litoral norte de St. Croix, a apenas oito quilômetros de distância. Fica a cinco minutos de carro a leste até o Buccaneer, um resort de praia em palácio cor de rosa que já foi engenho de açúcar.

Embora St. Croix seja a maior das Ilhas Virgens dos Estados Unidos, tem apenas 124 quilômetros quadrados, muitos do quais ainda rurais e pontilhados com as ruínas dos antigos engenhos de açúcar. Vale a pena guiar até Frederiksted, no extremo oeste da ilha, para chegar ao Blue Moon, um colorido bistrô à beira-mar conhecido pela sua comida com toques Cajun, o bom vinho e o jazz ao vivo nas quartas e sextas e no brunch de domingo. Peça um Cruzan Confusion, feito com rum Cruzan local, considerado um dos melhores do mundo e ainda destilado em St. Croix.

Essa ideia de viagem pode ser encontrada em:

1.000 lugares para ver nos Estados Unidos & no Canadá antes de morrer©

Para informações completas sobre os locais mencionados aqui, além de muitas outras ideias de viagens nos Estados Unidos, veja o best-seller de Patricia Schultz.

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar