USA Radio
Fort Worth, Texas

Fort Worth, Texas: descobrindo a arte, a cultura e a história do oeste

Por Wuzhi Lu


Vesti minhas botas e me dirigi à cidade dos caubóis e da cultura: Fort Worth, Texas! De acordo com minhas pesquisas, há três áreas principais de entretenimento em Fort Worth que eu gostaria de explorar: Sundance Square no centro de Fort Worth, o Fort Worth Cultural District e o Stockyards National Historic District. Meu passeio começa no melhor lugar para conhecer a cidade, diretamente no coração do centro, antes de conferir o incrível bairro dos museus de Fort Worth e descobrir sua famosa cultura do faroeste.

Aproveitando a energia urbana no centro de Fort Worth

A Sundance Square, situada no coração de Fort Worth, abriga inúmeras lojas, restaurantes e opções de entretenimento. A região é um lugar maravilhosos para vivenciar Fort Worth como os moradores locais e se divertir em meio a atrações culturais. Eu adorei percorrer as lojas exclusivas e também escolhi alguns suvenires para meus amigos e parentes. Você também pode simplesmente tomar um café sentado do lado de fora enquanto observa as pessoas. Tive uma sensação calorosa e agradável ao relaxar sob o sol do Texas.

O centro de Fort Worth está cheio de coisas empolgantes para fazer e ver, de restaurantes, teatros e museus até pubs simpáticos e bares badalados. Ele também é conhecido como uma das áreas urbanas mais limpas, seguras e propícias para caminhar dos EUA. Mal posso esperar para explorá-lo mais na minha próxima visita.

Cultural District – local de museus incríveis

Alguns quilômetros a oeste do centro de Fort Worth você pode conhecer um dos maiores bairros artísticos dos EUA. O Fort Worth Cultural District abriga cinco museus: o Amon Carter Museum of American Art, Kimbell Art Museum, Fort Worth Museum of Science and History, Modern Art Museum of Fort Worth e o National Cowgirl Museum and Hall of Fame.

Os museus, reconhecidos internacionalmente, estão localizados em um belo cenário parecido com um parque, e é possível ir a pé de um para outro. Essa notável coleção de museus em um único lugar tornou Fort Worth um destino obrigatório para os amantes de arte e arquitetura.

Explorando o Fort Worth Stockyards National Historic District

Veja a única comitiva de gado que acontece duas vezes por dia no mundo. Deguste uma cerveja gelada e ouça estrelas da música country ao vivo no Billy Bob's Texas, o maior honky-tonk do mundo. E não perca o emocionante Stockyards Championship Rodeo. No Stockyards National Historic District, eu me inspirei para realmente revelar meu caubói interno. Dos chapéus de caubói às lojas de doces, essa região tem os melhores presentes e suvenires de faroeste para sua família e seus amigos. Também há inúmeros bares locais e opções de jantar, com uma cozinha tão saborosa quanto a rica atratividade do oeste que há na cidade.

Fort Worth é realmente fascinante. Em apenas alguns dias, vi obras-primas de valor inestimável no mundialmente famoso Cultural District, explorei o verdadeiro oeste americano no Stockyards National Historic District e aproveitei as compras e os ótimos restaurantes na Sundance Square.

Planeje sua viagem agora mesmo para visitar uma das melhores cidades dos EUA! Eu sei que voltarei a Fort Worth, Texas em breve.

Para mais informações, visite:

Fort Worth Convention & Visitors Bureau

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar