Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Fort Worth, Texas

Fort Worth, Texas: museus, locais históricos e muito mais

Por Vange Tapia


Local de inúmeras atividades para visitantes e moradores, Fort Worth, Texas, é uma cidade que tem muito orgulho de sua origem e tradição do oeste, mas também de seus museus modernos e opções urbanas. Em minha recente viagem para explorar essa divertida cidade com amigos, eu estava ansiosa para vivenciar todos os aspectos dessa cidade diversificada, especialmente o Cultural District, do qual tinha ouvido falar muito.

Museus no Fort Worth Cultural District

Sempre quis saber como seria ser uma cowgirl, e esse sonho se tornou realidade graças a uma das exposições do National Cowgirl Museum and Hall of Fame. Com certeza meu valente corcel era apenas um cavalo mecânico mas, após a “cavalgada”, fui presenteada com um vídeo que poderia compartilhar na Internet. Essa foi apenas minha introdução dos fascinantes museus que formam o Cultural District de Fort Worth.

Também no Cultural District você encontrará quatro outros interessantes museus conhecidos internacionalmente. A melhor parte? É possível percorrer todos eles a pé. Eu fiz um tour guiado no Kimbell Art Museum, considerado como tendo uma das melhores coleções do Texas e que fica no que é amplamente conceituado como um dos trabalhos de arquitetura moderna mais destacados do Texas. Aqui, nos maravilhamos com a única pintura de Michelangelo em exibição na América do Norte.

Em seguida, no Amon Carter Museum of American Art, percorremos uma das mais abrangentes coleções de arte americana do mundo e, depois, visitamos o fantástico Modern Art Museum of Fort Worth, cuja coleção compreende mais de 2.600 obras de artistas importantes do período da Arte Moderna. Não muito longe, o empolgante Fort Worth Museum of Science and History realiza exposições interativas, perfeitas para uma visita com toda a família.

Stockyards National Historic District

Decididamente, um dos lugares mais emblemáticos de Fort Worth é o Stockyards National Historic District, que celebra o legado agropecuário e cultural do oeste da cidade. Cada esquina tem uma recriação do Velho Oeste. Duas vezes por dia, dezenas de espectadores aguardam ansiosamente pela centenária passagem da comitiva de gado Longhorn pela Exchange Avenue, que também apresenta opções de restaurantes e lojas. Um outro símbolo da singularidade do bairro é a famosa estação ferroviária, que foi transformada em uma área comercial.

A apenas uma quadra, fica o maior Honky Tonk do mundo, o Billy Bob's Texas. Quando entrei, era impossível saber, visualmente, onde acabava. Claro, havia uma enorme pista de dança e um bar, mas fiquei surpresa em ver que ele também abriga uma pequena arena de rodeio, um restaurante e lojas.

O coração de Fort Worth

Sundance Square, situada no centro de Fort Worth, como a maior parte da cidade, é rica em história e tradição do faroeste, mas também é excelente para compras, jantares, eventos e entretenimento. Ela se tornou um ponto de encontro e uma inclusão urbana bem-sucedida no centro de Fort Worth.

A algumas quadras dali, você encontrará a General Worth Square, com uma homenagem móvel a John F. Kennedy, sua esposa e sua visita a Fort Worth.

Minhas férias em Fort Worth não poderiam ter sido melhores. Sem dúvidas, essa cidade tem muita diversão e cultura. Prepare sua sela e descubra o caubói que há dentro de você! Yee-haw!

Para mais informações, visite:

Fort Worth Convention & Visitors Bureau

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar