USA Radio
Brownsville, Texas

Brownsville, Texas: cultura e festivais Tex-Mex em abundância

Por Victoria Shepherd


Localizada no extremo sul do Texas, nas margens do Rio Grande, Brownsville é uma comunidade divertida e cultural onde você sempre encontrará algo novo e interessante para fazer. Se você estiver procurando férias com muita diversão, em um clima semitropical, Brownsville é o destino multicultural perfeito para passar alguns dias.

A vida é sempre uma fiesta

Diversão, com "D" maiúsculo, é a ordem do dia em Brownsville. Existem festivais e eventos que agradam a família inteira e fornecem muitos motivos para aproveitar o abundante brilho do sol durante o ano todo. Um dos eventos mais populares é o Charro Days, um festival de duas nações que dura quatro dias e comemora as duas cidades que fazem fronteira: Brownsville, Texas, e Matamoros, México. A comemoração é celebrada no Festival do Sombrero, que dura três dias. Os amantes de música podem aproveitar o Latin Jazz Festival, que reúne inúmeros artistas, e as famílias e aqueles que gostam de emoção devem conferir o Air Fiesta.

Museus em abundância

Não importa quais festivais ocorrerão durante sua estadia, um ponto de partida maravilhoso para seu passeio é o Cultural District de Brownsville, que oferece uma grande variedade de museus e atrações o ano inteiro.

Você pode visitar o Costumes of the Americas Museum, que está localizado no Mitte Cultural Education Center. O museu exibe vestimentas indígenas, joias e trajes autênticos das Américas.

Se preferir, visite o Brownsville Museum of Fine Art, que oferece aos visitantes mais de 1.500 m² de espaço para exposições, exibindo obras de artistas como Alexander Calder e Marc Chagall, além de exposições famosas como King Tutankhamen, Egyptian Treasures e Wings of the City de Jorge Marín.

Depois, descubra o Gladys Porter Zoo, um oásis tropical localizado no centro de Brownsville. Você nunca vai acreditar que está no meio de uma cidade. Com 10 hectares de plantas e mais de 1500 animais, além do Russell Aquatic Center, o zoológico é o lugar ideal para se perder por algumas horas.

Natureza e história em todo lugar

Para se divertir mais ao ar livre, você pode ir até o Sabal Palm Sanctuary, perto da cidade, que é um local perfeito para quem gosta de observar pássaros e ama a natureza. O santuário tem mais de oito quilômetros de trilhas para andar e, semanalmente, caminhadas guiadas de observação de pássaros são oferecidas ao público. Os 213 hectares que fazem parte do santuário são um dos mais belos habitats encontrados no sul do Texas.

Finalmente, para os aficionados de história, existe a Historic Battlefield Trail, uma trilha multiuso de 14 quilômetros, que vai do Brownsville Cultural District ao Palo Alto National Historical Park. Este é o local da primeira batalha da Guerra entre EUA e México de 1848.

Resumindo, essa pequena parte do mundo oferece muitas opções para todos. Venha e participe da fiesta. Não se esqueça de incluir Brownsville, Texas, nas suas próximas férias nos EUA.

Para mais informações, visite:

Official Brownsville Travel Information

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar