USA Radio
Carolina do Sul

Um panorama da Carolina do Sul

Por Serena Lorien


A Carolina do Sul é um destino com história, cultura, personalidade, cenários e locais incríveis, e o nítido charme sulista. Aqui, há algo para todos: lindas praias arenosas, encantadores parques estaduais, campos de golfe (se você nunca praticou, eles o farão querer abraçar o jogo), fazendas e arquitetura históricas, alguns dos melhores restaurantes disponíveis e todos os tipos de atrações e entretenimento.

Destinos litorâneos da Carolina do Sul

Minha primeira parada foi em Myrtle Beach, uma cidade empolgante, com ótimas compras e atrações modernas. Eu explorei o WonderWorks, um museu de ciências interativo, fiz tirolesa, visitei o Ripley’s Aquarium, saboreei muitas refeições na orla e subi na famosa SkyWheel, com vistas brilhantes da linda costa do Atlântico. Myrtle Beach também oferece mais de 100 ótimos campos de golfe e uma grande variedade de esportes aquáticos para todos se divertirem.

A próxima parada de minha viagem pela Carolina do Sul foi a cidade mais antiga do estado: Charleston. A cidade propícia para pedestres ostenta fazendas históricas e casas anteriores à Guerra Civil, conhecidas como Antebellum, além de excelentes campos de golfe e restaurantes, esportes aquáticos divertidos na praia, e pântanos e brejos recobertos de vegetação típica. É fácil entender por que esse é um dos melhores destinos na América.

A última das cidades litorâneas que visitei foi Hilton Head Island, um dos destinos mais populares nos Estados Unidos para os passeios de barco. Hilton Head Island é conhecida por sua vida sustentável e pelo golfe internacional do famoso Harbour Town Golf Links, que sedia o evento de golfe do PGA Tour na Carolina do Sul, o RBC Heritage. Hilton Head Island oferece um ambiente um pouco mais relaxado e requintado, que o deixará totalmente descansado e rejuvenescido.

Pequenas cidades e cenários urbanos

As cidades do interior da Carolina do Sul também têm muito a oferecer aos visitantes. Em Columbia, a capital e maior cidade do estado, você encontrará uma cultura fantástica com museus, galerias de arte, os 69 hectares do Riverbanks Zoo, o Lake Murray (um favorito para andar de barco) e a histórica State House, que abriga a assembleia legislativa da Carolina do Sul.

Camden, a mais antiga cidade do interior da Carolina do Sul, apresenta casas históricas pitorescas e algumas das melhores lojas de antiguidades que já visitei. Lá, também se encontram o local histórico da Guerra Revolucionária e o local da Batalha de Camden da Guerra Civil.

Greenville é uma cidade encantadora e cheia de vida no sopé das Appalachian Mountains. O próspero centro apresenta mais de 90 restaurantes e pubs, muitos com jantares ao ar livre. O espetacular Falls Park, à beira do Reedy River, é um dos lugares mais lindos que já visitei, perfeito para um piquenique, caminhar ou passear de bicicleta. Comecei meu primeiro dia em Greenville com uma caminhada matutina cruzando a Liberty Bridge e parei para absorver a bela visão da natureza.

Não importa o que você espera de um destino de férias, na Carolina do Sul, você pode realmente encontrar de tudo. Se você quer tirar suas próximas férias em um lugar onde se sentirá bem-vindo enquanto se bronzeia, pedala na praia, joga golfe ou tênis em instalações da melhor qualidade, absorvendo a cultura e a história, e fazendo algumas das melhores refeições que o país tem a oferecer, agora você já sabe para onde ir!

Tópicos:

Para mais informações, visite:

Sul Oficial Carolina Informações de Viagem

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar