USA Radio
Carolina do Sul

Experiências repousantes ao ar livre na Carolina do Sul


O que me fez sorrir desde o momento em que desci na Carolina do Sul foi a enorme quantidade de verde que se estendia abaixo de mim. Evidentemente, esse estado na costa sudeste dos EUA convida seus visitantes a relaxar e explorar suas belíssimas paisagens naturais. Eu tive a sorte de visitar inúmeros parques estaduais, jardins, praias, pântanos e até mesmo campos de golfe durante minha viagem, e tudo isso me proporcionou o tipo de experiências ao ar livre de que estava precisando: repousantes, comedidas e exclusivas da Carolina do Sul.

Maravilhas da natureza ao longo da costa

Hilton Head Island é um lugar lindo, onde os moradores locais estão comprometidos com a vida sustentável. Não há outdoors de neon atrapalhando a visão do céu. Os habitantes protegem a tartaruga marinha, desligando as luzes da praia à noite durante a temporada de nidificação dos animais. De pássaros litorâneos a golfinhos, a vida selvagem é abundante. Hilton Head Island também oferece campos de golfe oficial, incluindo o Harbour Town Golf Links, sede do torneio de golfe RBC Heritage do PGA Tour. Enquanto estiver aqui, não deixe de andar de bicicleta pelos quilômetros de praia e aproveitar a tranquilidade do lugar ou, se quiser um pouco mais de aventura, experimente a tirolesa ZipLine Hilton Head em Broad Creek Marina.

Em Charleston, aproveite os passeios a pé pelos lindos jardins e fazendas, caminhe pela The Battery, ande tranquilamente pelo calçadão com vista para a área pantanosa ao pôr-do-sol ou faça um passeio romântico de charrete pela cidade para ver as históricas casas no estilo anterior à Guerra Civil Americana. Ou fique mais próximo da natureza nos passeios de caiaque e stand-up paddle pelos canais de Lowcountry.

Myrtle Beach é uma das favoritas das famílias, com excursões para observação de golfinhos, pesca, parasail e qualquer outro esporte aquático que você possa imaginar. Caminhe ou corra pelo calçadão de quase dois quilômetros à beira-mar e pare para dar uma volta na famosa SkyWheel.

Aventura ao ar livre além da costa

Não são apenas os destinos de praia da Carolina do Sul que oferecem vistas maravilhosas e atividades para os amantes da natureza. Perto da capital do estado, Columbia, o Lake Murray abrange 202 quilômetros quadrados e é um dos locais preferidos para andar de barco. Eu passei várias horas me divertindo com os saltos do barco e desfrutando do sol. Perto de Greenville, uma cidade movimentada no sopé das Appalachian Mountains, você pode caminhar ou andar de bicicleta pelas trilhas de alguns dos melhores parques estaduais.

No chamado Upcountry da Carolina do Sul, a região noroeste do estado, você encontrará algumas das mais belas cascatas que pode imaginar. Algumas tem acesso fácil da estrada, enquanto outras, como a Laurel Fork Falls, no Devil’s Fork State Park, exigem um espírito mais aventureiro. E, se você prefere esportes aquáticos, ficará empolgado em saber que a Carolina do Sul tem 12 lagos principais que oferecem ótimas atividades na água, como passeios de barco, canoagem, acampamentos em casas flutuantes, pesca e esqui aquático.

Como você pode ver, a Carolina do Sul foi feita para viajantes que buscam uma forma repousante de se reconectar com os ambientes ao ar livre. Das praias arenosas até as tranquilas cascatas e florestas e montanhas exuberantes, você encontrará muitas formas de abraçar a natureza.

Para mais informações, visite:

Sul Oficial Carolina Informações de Viagem

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar