USA Radio
Myrtle Beach, Carolina do Sul

As atrações menos conhecidas de Myrtle Beach

por Heiko Obermoeller


Myrtle Beach, na Carolina do Sul, é um destino de férias conhecido com todas as amenidades e atrações que você pode desejar, do enorme e variado complexo de entretenimento conhecido como Broadway on the Beach à impressionante roda-gigante SkyWheel, com suas gôndolas fechadas que permitem apreciar vistas fantásticas da praia e muito mais. Mas Myrtle Beach tem várias atrações menos conhecidas que oferecem uma trégua dos locais mais populares da cidade.

Brookgreen Gardens

Localizado no Huntington Beach State Park, o Brookgreen Gardens é um museu ao ar livre que se estende por quatro ex-fazendas de arroz. O Brookgreen foi eleito pelos usuários da TripAdvisor como um dos 10 melhores jardins públicos da América. É um espaço encantador onde você pode perder a noção do tempo com alegria.

Dentro de seus belos jardins, há mais de 1.000 esculturas em exibição, a maior coleção do mundo de esculturas ao ar livre de artistas americanos. O contraste entre os velhos carvalhos e as esculturas modernas cria uma atmosfera agradável durante uma caminhada à tarde. Você também pode navegar pelo riacho em uma embarcação motorizada de 14,6 m e observar jacarés e pássaros aquáticos.

Atalaya Castle

Ao lado do Brookgreen Gardens, dentro do Huntington Beach State Park, está Atalaya, a antiga residência de inverno do filantropo Archer Huntington e de sua esposa Anna, uma escultora (cujos trabalhos estão em exibição em Brookgreen Gardens). Essa estrutura em estilo mouro, que lembra um forte ou um castelo, é dominada por uma grande torre quadrada. Há tanto para aprender e explorar em Atalaya que eu recomendo fazer um tour com guias ou um tour com áudio. Você aprenderá muito mais e apreciará a história dessa atração exclusiva. Por exemplo, Anna Huntington gostava tanto de esculpir as formas da vida animal que construiu um cercado para ursos na propriedade!

Murrells Inlet

Depois da minha experiência interessante em Brookgreen Gardens e Atalaya, fui até a vizinha Murrells Inlet, uma antiga cidade pesqueira ao sul de Myrtle Beach, conhecida como a capital dos frutos do mar da Carolina do Sul. Isso parece prometedor para meu apetite ativo! Lojas e restaurantes singulares e acolhedores estendem-se pelo Murrells Inlet Marshwalk, e é difícil decidir onde comer. Aqui do calçadão, que se estende ao longo do pântano, observo os pescadores chegarem em seus pequenos barcos, descarregando a pesca fresca. Escurece logo depois da minha chegada, e muitas luzes pequeninas iluminam o calçadão. Finalmente, a transmissão de música ao vivo de um charmoso restaurante de frutos do mar atrai minha atenção, e eu decido passar o resto da minha noite lá.

Murrells Inlet também oferece fretamento de barcos para pesca, uma aventura em um navio pirata para crianças e observação de golfinhos. Portanto, não importa a idade dos membros de sua família, há diversão para todos.

T.I.G.E.R.S. Wild Encounters Tour

Embora eu não tenha conseguido visitar essa atração enquanto estava em Myrtle Beach, ela foi altamente recomendada pelos habitantes locais e visitantes e é obrigatória para quem tem senso de aventura. Localizado mais perto do centro de Myrtle Beach, mas mesmo assim pouco visitado, está o T.I.G.E.R.S. Wild Encounters Tour, uma caminhada com guia por uma reserva de 20,23 hectares onde os visitantes encontrarão tigres, lobos, leopardos, chimpanzés, orangotangos e outras espécies ameaçadas, muitas delas de perto e fora das jaulas. Durante o tour, fotógrafos profissionais tiram fotos e fazem vídeos, dando a você a oportunidade de levar para casa souvenires incomparáveis.

Myrtle Beach tem muito a oferecer, além de suas belas praias e atrações animadas. Esse é um verdadeiro paraíso ao ar livre, que ostenta um ambiente bonito e diversificado para qualquer tipo de viajante. Um local simplesmente perfeito para as férias!

Para mais informações, visite:

Visit Myrtle Beach

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar