USA Radio
Hilton Head Island, Carolina do Sul

Locais históricos em Hilton Head Island

Por Serena Lorien


Hilton Head Island é um destino litorâneo popular na costa sudeste dos Estados Unidos, na Carolina do Sul. A ilha é conhecida por seu estilo de vida sustentável e relaxante. É mais provável você encontrar um ninho de tartaruga protegido que um arranha-céu nesta bela ilha. Por todo lado, há um cuidado geral, elegância e orgulho que não são vistos em muitas das cidades modernas atuais. Mas além dos ideais sustentáveis da ilha e das belas praias, há uma abundância de cultura e história intensa para descobrir aqui.

Misteriosos anéis de conchas

Em 1663, quando o capitão de um navio inglês, William Hilton, avistou a Hilton Head Island, ele encontrou povos indígenas americanos das tribos Escamacus e Yemassee vivendo ali. No entanto, havia evidência de que uma civilização anterior tinha habitado a ilha pois foram encontrados misteriosos anéis de conchas, com ate 240 pés (73 metros) de diâmetro e 9 pés (3 metros) de altura, que ainda podem ser encontrados na ilha. Esses anéis e conchas foram preservado e, atualmente, você pode ver esses artefatos fascinantes da história de Hilton Head na Sea Pines Forest Preserve e na extremidade norte da ilha, ao largo da Squire Pope Road no Green Shell Park.

História natural no Coastal Discovery Museum

Para uma experiência de aprendizado muito divertida, vá ao Coastal Discovery Museum estabelecido em 1985. Aqui, você pode fazer tours guiados e apreciar exibições que educam os visitantes sobre a história natural e a herança cultural do Lowcountry. Uma exibição favorita é o borboletário, com 13 espécies de borboletas nativas. Você também pode assistir a apresentações noturnas sobre tartarugas marinhas.

Volte ao passado no Mitchelville Freedom Park

Ao visitar a área, você definitivamente deve reservar um tempo para explorar o Mitchelville Freedom Park, um local histórico que foi recentemente preservado. Formado em 2005 por um grupo diverso de residentes da Hilton Head Island, o local tem o objetivo de preservar uma parte da área histórica que foi o primeiro assentamento de escravos libertados depois da Guerra Civil. Eu também caminhei pelas trilhas e fui até o gazebo no final de uma doca com uma vista panorâmica do pântano para refletir sobre a história desse local profundo.

História do povo Gullah em Hilton Head Island

Eu nunca tinha ouvido falar sobre o povo Gullah, mas depois de visitar o Gullah Little House Museum em Hilton Head Island, aprendi que eles eram descendentes de escravos africanos que viveram no Lowcountry. Aprender tudo sobre as tradições dos Gullah, canções e estruturas de Ms. Louise Miller Cohen, que estabeleceu a organização sem fins lucrativos em 2003 para preservar a história e a cultura do povo Gullah, foi uma experiência interessante e educacional. Para aprender mais sobre a herança dos Gullah, a Gullah Heritage Tours oferece tours incrivelmente fascinantes da ilha guiados por nativos de quarta geração dos Gullah.

Há tanta história para ser explorada nesta pequena e curiosa ilha, de fazendas históricas a restos de fortes da Guerra Civil Americana, igrejas antigas e até locais assombrados. A Hilton Head Island oferece uma grande variedade de história e cultura, belas praias, deliciosa comida local e atrações brilhantes ao ar livre. Um local de férias fantástico com muito a oferecer!

Para mais informações, visite:

Hilton Head Island Visitor and Convention Bureau

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar