USA Radio

Destaque: Natureza Selvagem nos Estados Unidos

Comemorando o 50º Aniversário da Lei da Natureza Selvagem (Wilderness Act)


A Natureza Selvagem mostra ao mundo alguns dos lugares e paisagens mais especiais dos Estados Unidos — montanhas cobertas por florestas, prados alpinos, picos rochosos acima de horizontes de árvores, tundra, leitos de lava, desertos, pântanos, litorais e ilhas.

O Que Você Encontrará

Passar algum tempo em uma área de Natureza Selvagem transporta você para um tempo e lugar que não se parecem com nada em nosso mundo moderno. Caminhar por horas sem encontrar outra pessoa, andar de bote em um trecho de rio vendo apenas corredeiras e animais selvagens e montar acampamento em uma clareira remota apenas com o que você pode carregar nas costas são os ingredientes de memórias para levar pelo resto da vida. É nesses lugares selvagens “desimpedidos” que conseguimos nos desprender de nossas vidas agitadas e recuperar uma sensação de contemplação e conexão com algo muito maior que nós mesmos. Descubra uma área de Natureza Selvagem perto de você.

Junte-se à Comemoração

Eventos baseados nas comunidades estão sendo realizados e planejados em todo o país para comemorar essas bodas de ouro. É claro que a Natureza Selvagem nos inspira de maneira criativa e significativa. As atividades ao longo do ano vão de exposições de arte a concertos musicais e caminhadas na neve, incluindo oficinas de caminhada e muito mais.

Certifique-se

De planejar com antecedência e prepare-se! Viajar e acampar na Natureza Selvagem exigem planejamento prévio, suprimentos adequados e bons mapas. Aqui estão algumas dicas úteis da Klamath National Forest.

A prática de Pisar Leve pode ser vivenciada durante sua experiência na Natureza Selvagem. Quanto mais você souber a respeito de seu impacto sobre a terra, maior a probabilidade de que você não Deixará Qualquer Traço de sua visita.

Natureza Selvagem em Destaque

A Natureza Selvagem de El Toro na El Yunque National Forest em Porto Rico é a única floresta tropical no Sistema de Preservação da Natureza Selvagem. A área cobre cerca de 40 quilômetros quadrados e recebeu esse nome por causa do pico mais alto, uma característica proeminente dessa ilha. Se você for até lá, pode nadar, ver animais selvagens, observar pássaros, fazer camping selvagem e caminhadas.

Você Sabia?

Em setembro de 1964, o Presidente Lyndon B. Johnson converteu em lei o Wilderness Act (Lei da Natureza Selvagem). Imediatamente, 34 áreas cobrindo quase 40 mil quilômetros quadrados foram designadas como Natureza Selvagem. A lei previu futuras designações por parte do Congresso e, nos 50 anos seguintes, um total de 757 áreas de Natureza Selvagem em 44 Estados nos EUA, incluindo Porto Rico, foram incluídas nesse sistema de preservação. Essas áreas cobrem aproximadamente 445 mil quilômetros quadrados, cerca de 5% do território dos EUA — metade desses hectares está localizada no Alaska.

 

Por Janelle Smith
Recreation.gov

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar