Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Missouri

Trilha Histórica Nacional do Pony Express

Uma rota histórica que simboliza o espírito do Oeste Americano


A rota de quase 3.220 quilômetros passa por uma série de terras públicas e privadas. Visite resquícios de trilhas, centros de visitantes, museus, trilhas de caminhada, estruturas históricas e fortes relacionados à Pony Express National Historic Trail. A trilha atravessa oito Estados, acompanhando um impressionante sistema de retransmissão estabelecido em 1860 para entregar a correspondência em 10 dias; inédito na época. A trilha marca a jornada feita por dúzias de cavaleiros jovens e esguios e centenas de cavalos entre St. Joseph, no Missouri, e Sacramento, na Califórnia. Ainda que o Pony Express tenha operado por apenas 19 meses — de abril de 1860 a novembro de 1861 — continua sendo um capítulo lendário da história americana.

Como Chegar

Há rotas de carro, mapas interativos de GIS e Atalhos pelo interior disponíveis para planejar um roteiro através da Pony Express National Historic Trail. Basta procurar por eles.  Há locais nos estados de Missouri, Kansas, Nebraska, Wyoming, Utah, Nevada e Califórnia que interligam lugares significativos e estações de retransmissão ao longo da rota.

Certifique-se

De visitar o Pony Express National Museum em St. Joseph, Missouri, onde o primeiro cavaleiro solitário saiu a galope dos Estábulos Pikes Peak em 3 de abril de 1860; e o Edifício B.F. Hastings em Old Sacramento, que era o terminal oeste do Pony Express durante quase toda sua existência.

Hospede-se Aqui

A Pony Express National Historic Trail atravessa muitas terras federais, estaduais e privadas ao longo do caminho, com inúmeras opções de camping e hospedagem. Acesse www.recreation.gov para encontrar um local conveniente enquanto vivencia e descobre como devia ser a vida daqueles jovens cavaleiros valentes do Oeste.

Experimente

A Pony Express Trail 500 e a 100 Mile Endurance Race acontecem no oeste de Utah em meados de outubro. Essas corridas acontecem em estradas de terra em trechos da rota original e levam os competidores a várias estações de retransmissão do correio e paradas da linha de diligência.

Você Sabia?

Em 1845, levava seis meses para que uma mensagem viajasse da costa leste dos Estados Unidos até a Califórnia. No final da década de 1850, quase meio milhão de pessoas havia migrado para o oeste e queria mandar informações atualizadas através do país. Para manter o correio em movimento de modo rápido e estável, o Pony Express estabeleceu estações de retransmissão onde os cavaleiros mudariam para cavalos descansados a cada 16 ou 19 quilômetros. Eles usavam estações de diligência existentes na ponta leste da rota, mas precisaram construir novas estações em áreas afastadas da Grande Bacia. Quando a empresa foi estabelecida, entre 400 e 500 cavalos mustangue foram comprados, 200 homens foram contratados para administrar as estações, e 80 cavaleiros se candidataram para começar as operações do Pony Express.

Mark Twain, em seu livro "Roughing It," descreve seu encontro com um cavaleiro do Pony Express enquanto viajava de diligência do Missouri para o oeste:

"Ele montava um cavalo esplêndido que nasceu para corredor e era alimentado e acomodado como um cavalheiro; manteve-o em velocidade máxima por dezesseis quilômetros, e então, quando chegou à estação, onde dois homens em pé o esperavam segurando firmemente um corcel disposto e impaciente, a transferência de cavaleiro e malote foi feita em um piscar de olhos, e lá se foi o ávido par, que sumiu de vista antes que o espectador pudesse ter um vislumbre deles."

Por Janelle Smith
Recreation.gov


Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar