Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio

Destaque: 4 Rios, Idaho e Oregon

Loteria Quatro Rios – Selway, Salmon e Middle Fork of the Salmon Rivers, ID e Snake River, OR


Esta é a segunda maior área protegida dos EUA, depois de Death Valley — mais de 13 mil quilômetros quadrados de terras sem estradas, com cordilheiras separadas e cortadas por rios tão grandes quanto as paisagens que os cercam. Floresta de coníferas, praias abertas de areia branca seca, áreas de camping, bagre, robalo, salmão, truta, leões da montanha, lobos cinzentos, restos de antigas casas de pedra feitas no século XIX, arte rupestre indígena, fazendas de colonizadores, águias douradas, manhãs com perfume de pinheiro e um dos céus mais estrelados que você já viu.

O Que Você Encontrará

A região conhecida como River of No Return Wilderness Area  recebeu esse nome há anos, antes mesmo do caiaque e do rafting tornarem-se uma forma de elevar a adrenalina; e os colonizadores, garimpeiros e indígenas desciam o rio por necessidade — mas não conseguiam subi-lo novamente.

Em 1984 foi rebatizada em homenagem ao Senador Frank Church, que introduziu o Wild and Scenic Rivers Act, preservando os rios em suas condições normais para que “seus ambientes imediatos sejam protegidos para o benefício e gozo das gerações presentes e futuras.” O Main Salmon corre neste trecho. 

O Middle Fork e seus 160 quilômetros de corredeiras é um afluente do Salmon River, que é o principal afluente do Snake River. Aqui você encontrará seis fontes naturais de água quente.

Snake River, Oregon — também conhecido como “Hells Canyon”, provavelmente ganhou este nome quando exploradores brancos confundiram a descrição dos Shoshones e dos Nez Perce sobre a abundância de peixes, seu meio de vida, com a palavra “snake” (cobra). É o maior afluente do Columbia River.

Selway River está localizado no centro-norte de Idaho, em meio a Selway-Bitterroot Wilderness. Estes rios foram todos incluídos no National Wild and Scenic Rivers Act.

Certifique-se

De respeitar a natureza selvagem. Respeite todas as orientações, regras e regulamentos de permissão; e seja um campista responsável e ético. Também mergulhe e nade nas piscinas no final de cada corredeira. A água é morna e o clima é geralmente perfeito durante todo o verão e outono.

Experimente Isto

Além do rafting, lancha, camping, pescaria e caminhada, tire um dia para explorar todos os sítios históricos e aprender sobre a área que está intimamente ligada aos Nez Perce e seus ancestrais.

Não Esqueça

De empacotar seu lixo e não usar sabão — mesmo biodegradável — em nenhuma área de água doce corrente.

Equipe-se

Além de seu equipamento de camping, você deve trazer o que quer que seja necessário para tornar sua comida à prova de ursos. Dependendo do que você quiser fazer, traga seu equipamento de pesca fly, roupa de banho, filtro solar e roupas de secagem rápida.


Por Christina Scannapiego
Recreation.gov

 


Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar