USA Radio
Pensilvânia

Interior da Filadélfia. Brandywine Valley e Valley Forge, Pensilvânia

Por Victoria Shepherd


Em uma viagem recente pela Pensilvânia, dei uma passada na região interiorana da Filadélfia. A menos de uma hora de carro da cidade, esta acabou se transformando em uma belíssima parte da minha viagem. O Brandywine Valley e o Valley Forge seriam meu lar pelos próximos dias.

Museu de Arte do Rio Brandywine

Minha primeira parada foi no Museu de Arte do Rio Brandywine, em Chadds Ford. Aqui eu descobri uma coleção magnífica de arte regional e norte-americana abrigada em uma fábrica do século XIX com vista para as viçosas e verdejantes margens do Rio Brandywine. Esse tesouro está presente há três gerações na família Wyeth de artistas e tem reconhecimento internacional pela coleção incrível. N.C. Wyeth, em 2011, ilustrou a obra "A Ilha do Tesouro", de Louis Stevenson, e as peças originais estão em exibição.

Lá fora, no rio, dois jovens flutuavam tranquilamente em barquinhos infláveis, sob os olhares atentos da porca Helen e da vaca Miss Gratz. No ar pairava o doce aroma das magnólias e da Virginia Sweetspire, uma flor local.

O belo Longwood Gardens

A uma breve viagem para leste e eu me deparo com o incrível Longwood Gardens, de tirar o fôlego, em Kennett Square. Com mais de 4 milhões de metros quadrados de exposições incríveis, foi um verdadeiro banquete para os olhos.

São mais de 16 mil metros cobertos em Longwood, dentro de um dos conservatórios mais incríveis que eu já vi. Os jardins incluem uma sala de orquídeas com mais de 5.000 plantas (inclusive a planta da baunilha, que eu fiquei sabendo que faz parte da família das orquídeas), uma casa de banana, uma passagem de samambaias, o terraço tropical, o jardim interno para as crianças e, meus favoritos: a passagem de acácias e o jardim de prata. Sem contar a maior parede verde da América do Norte. Com projeto de Kim Wilkie, do Reino Unido, estão cobertos mais de 350 metros quadrados, com cerca de 47.000 plantas.

Todos os dias, os visitantes são saudados com música do enorme órgão de 10.010 tubos e há concertos especiais durante todo o ano. Enquanto eu passeava em direção ao Cascade Garden, cercada por todas as belas exibições, eu me deparei com um jovem casal que acabara de ficar noivo. O moço mandou muito bem: tanto o anel quanto o ambiente eram de cair o queixo.

Parque Histórico Nacional de Valley Forge

Em seguida, segui para o nordeste até o Parque Histórico Nacional de Valley Forge, um lugar importante por sua conexão com a Guerra da Revolução Americana, que durou oito anos. Comecei meu tour pelo centro de visitantes para conhecer todos os monumentos e estruturas históricos dentro do pitoresco cenário de 14 milhões de metros quadrados onde você pode dirigir, andar de bicicleta ou caminhar por uma das várias vias, caminhos e trilhas. Eu peguei um folheto da trilha Encampment Tour e parti.

Minha primeira parada foi ver algumas das réplicas das cabanas dos soldados espalhadas durante todo o viçoso cenário verdejante. Depois, segui para o National Memorial Arch, antes de visitar a casa de pedra original que serviu como quartel-general de George Washington durante o inverno de 1777/1778.

Compras, compras, compras!

Minha última parada antes de continuar a viagem foi no Philadelphia Premium Outlets, que tem mais de 150 lojas, incluindo marcas como Banana Republic, Gap, Nike e Polo Ralph Lauren. Saí de lá cheia de sacolas e boas surpresas em sapatos e roupas: sem de imposto!

Seja o que for que você deseja, encontrará aqui em alguns dos cenários mais belos do mundo: o interior da Filadélfia!

Para mais informações, visite:

Informações oficiais de turismo do interior da Filadélfia

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar