USA Radio
Nova York, Nova York

Seu guia para o ano novo em Nova York

Por Danielle Page


A primeira imagem que vem à mente quando pensamos no ano novo na cidade de Nova York, estado de Nova York, é a de uma grande bola de cristal caindo sobre a Times Square à meia-noite. Apesar de ser um evento bastante simbólico, há muitas outras formas de passar o ano novo na Big Apple. Leia nosso guia para saber mais sobre a bola na Times Square e outras maneiras exclusivas de dar as boas-vindas ao novo ano em NYC.

Independentemente de sua escolha, lembre-se de levar o casaco. Muitas dessas atividades acontecem ao ar livre, e o inverno de Nova York pode ser bem frio.

Assista à queda da bola sobre a Times Square 

Quer a melhor vista para a bola do ano novo? Chegue cedo para garantir seu lugar. Vá de metrô e desembarque algumas estações antes da Times Square, pois a estação da 42nd Street pode ficar lotada na noite da virada. As estações na 49th e na 50th Street são suas melhores opções, pois as estações ao sul da 42nd Street estarão lotadas de pessoas com destino à Penn Station. Saiba que haverá postos policiais móveis e pergunte a um policial (você encontrará muitos na noite de ano novo) qual é a melhor rota a pé para a área de onde se assiste à queda da bola. 

Assista a um show de comédia

Muitos comediantes engraçadíssimos vivem em Nova York. Talentos regionais e nacionais se apresentam nos clubes de comédia da cidade, como os famosos Caroline's on Broadway e Gotham Comedy Club, que sediam shows hilários na virada do ano. Na festa The bash at Caroline’s, por exemplo, comediantes conhecidos e revelações se apresentam e a entrada da festa ainda dá direito a jantar, dança, DJs e à transmissão ao vivo da queda da bola na Times Square após o show de comédia.

Cruzeiro pelo rio

Comece o ano novo com vistas da silhueta de NYC de cima do rio. Muitos cruzeiros de ano novo percorrem o rio Hudson, fronteira natural entre os estados de Nova York e de Nova Jersey. Os cruzeiros costumam oferecer dança, jantar, drinks e ótimas vistas dos fogos de artifício. Os lugares nesses cruzeiros esgotam rapidamente, então reserve seu ingresso antes do começo da temporada.

Corra pelo Central Park

Os entusiastas da boa forma podem desejar celebrar o ano novo com os corredores de rua de Nova York na corrida da meia-noite, um percurso de 6,4 km pelo Central Park. A rota proporciona vistas incríveis para os fogos de artifício. Você também pode participar do concurso de fantasias (individual e para grupos), com prêmios para as mais bobas, interessantes e malucas.

Festa no topo de um prédio

Tenha a melhor vista da queda da bola na Times Square sem precisar ficar no frio ou se espremer na multidão. Alguns estabelecimentos no topo de prédios, como o Monarch Lounge e o Attic Rooftop & Lounge, oferecem uma excelente vista para a Times Square. Assista à chegada das pessoas lá embaixo bebendo um coquetel e comendo aperitivos e participe do brinde com champanhe. É possível comprar os ingressos com antecedência. 

Assista a um show de música

O píer 36 da cidade de Nova York sedia o show de música anual da virada. O estabelecimento de 3 andares oferece vistas para as pontes de Manhattan e do Brooklin. O piso principal é acessível a todos os convidados, e mesas e cabines VIP estão disponíveis para compra nos dois pisos superiores. A principal apresentação deste ano fica por conta do DJ Martin Garrix.

A cidade ainda tem outras centenas de casas de shows. Muitas terão eventos especiais na noite da virada. Confira o Time Out New York ou outras publicações locais para ver uma lista dos shows.

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar