USA Radio
Nova York, Nova York

Viaje à Broadway e ao coração de Nova York


Rachel Peace para The Broadway Collection

Planejando uma viagem a Nova York? Nós vamos incrementar sua programação com sugestões para todos os espetáculos imperdíveis que estão em cartaz ou prestes a estrear na Broadway.

Uma excelente introdução para quem viaja – pela primeira vez ou não – à  cidade que nunca dorme é o musical da Broadway On The Town. À medida que se desenrola a história divertida de três marinheiros em seu dia de folga, você será levado a percorrer os lugares e sons da icônica paisagem urbana de Nova York. Depois de acompanhar esse musical, siga para Dames at Sea e prepare-se para cair na risada. Ruby, a personagem principal, sapateia rumo à fama, e sua música e dança retumbam no palco da Broadway a partir de 24 de setembro de 2015 (pré-estreia).

Se o que o leva à Broadway são as celebridades, prepare-se para uma viagem cheia de atrações: há uma ampla oferta de espetáculos na próxima temporada. Em primeiro lugar, The Color Purple deve voltar à Broadway, protagonizada por Jennifer Hudson (“American Idol”, “Dreamgirls – Em busca de um sonho”) e Danielle Brooks (“Orange is The New Black”). Esse musical comovente aborda as relações raciais nos Estados Unidos e chega à Broadway no outono. Além disso, em novembro, Lea Salonga e George Takei (da série televisiva “Jornada nas Estrelas”) conquistarão o mundo com a estreia de Allegiance, um novo musical que revelará a experiência das minorias durante a Segunda Guerra Mundial nos Estados Unidos. 

A Roundabout Theater Company também está trazendo grandes astros ao palco em Thérèse Raquin, peça sombria e misteriosa que será estrelado por Keira Knightley (“Piratas do Caribe”) em seu debute na Broadway, no papel de Raquin. Uma história de amor, desejo, traição e culpa, é uma combinação perfeita com outra produção internacionalmente desconcertante da Roundabout, Old Times, a ser protagonizada por Clive Owen (“Closer – Perto demais”). Por fim, embora não menos importante, o musical americano há mais tempo em cartaz na história da Broadway, Chicago, é uma aposta certa se a intenção é ver uma celebridade. Usher, Sofia Vergara (“Modern Family”), Bianca Marroquin (primeira atriz mexicana na Broadway,) Wayne Brady e muitos outros já passaram pelo elenco, e sempre há uma nova estrela no cabaré. Não perca esse eterno musical.

E por falar em eterno, Tuck Everlasting, uma história sobre aproveitar a vida ao máximo, imortalidade e magia, tem sua pré-estreia programada para 19 de março de 2016. Com base no livro clássico de mesmo nome, atrai não só as crianças. Da mesma forma, turistas de todas as idades e dos mais variados interesses se deleitarão com espetáculos permanentes como Matilda, Finding Neverland, The Lion King e Aladdin.

Para um momento de curtição, e ainda assim para toda a família, programe-se para ver o novo musical School of Rock (baseado no filme homônimo de 2003 que tem Jack Black como protagonista). Com inúmeras crianças talentosas tocando música ao vivo, é de encher os olhos, e inspirará crianças e adultos a irem atrás de seus sonhos.

Outro novo musical inspirador, On Your Feet, conta as histórias de Gloria e Emilio Estefan como nunca antes. Público e fãs do mundo inteiro desfrutarão da narrativa contada por meio das canções comoventes de Gloria, retratando o amor de ambos pela música e de um pelo outro e, finalmente, sua busca do sonho americano. Quando o musical terminar, os visitantes estarão dançando conga nos corredores, o que agradará aos que se decepcionaram com a notícia de que Mamma Mia! sairá de cartaz em breve (12 de setembro, depois de quase uma década e meia na Broadway).

Depois, a festa continua com Fuerza Bruta! Celebrando seu décimo aniversário na cidade de Nova York, o espetáculo é uma interativa e entusiasmante demonstração de talento, e hoje apresenta DJs convidados. Para os visitantes que comprarem ingressos para uma sexta-feira à noite, pelo menos até meados de setembro haverá entrada grátis para o Webster Hall. Agora, as gerações mais novas terão acesso a uma das danceterias mais emblemáticas da vida noturna nova-yorkina.

Também cabe destacar que um musical adorado está de volta ao palco da Broadway este outono. Fiddler on The Roof, no revival da Broadway por seu aniversário de 50 anos, é um clássico para amantes de teatro do mundo inteiro. Passemos de um clássico à música clássica: a temporada da Filarmônica de Nova York começa este outono, e o festival White Light do Lincoln Center for the Performing Arts também estará em cartaz. Esses eventos multidisciplinares, incluindo arte, dança, filme e música, entreterão visitantes dos mais variados interesses e contextos culturais.

Não perca tempo! Os espetáculos e as performances culturais da Broadway em Nova York são muitíssimo populares e os ingressos possivelmente estarão esgotados se você deixar para a última hora. Compre seu ingresso com antecedência para garantir que verá os espetáculos que escolher, por um preço que cabe no seu bolso, nos melhores assentos possíveis. Consulte um agente de viagens ou uma operadora de turismo local para fazer de toda a sua viagem a Nova York uma experiência tranquila. Bon Voyage e nos vemos em breve!

Para mais informações, visite:

www.broadwaycollection.com (Site institucional com informações ao consumidor)

www.broadwayinbound.com (Venda de ingressos em grandes quantidades para operadoras)

Redes sociais: FacebookInstagramTwitterYoutube. 

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar