Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Nova York, Nova York

Cidade de Nova York: Empire State Building, Times Square e Macy’s

Por Wuzhi Lu


A cidade de Nova York é cosmopolita, atraindo pessoas de todo o mundo. Tudo o que acontece nesse lugar é icônico: da silhueta da cidade ao longe até as lojas e as incríveis luzes da Times Square. Se você nunca esteve aqui, pode se sentir perdido com tantas atividades "obrigatórias" dessa grande cidade. Não importa qual seu itinerário: são três lugares que simplesmente não dá para perder em Nova York: Macy’s Herald Square, Empire State Building e Times Square.

Macy's Herald Square: sempre na moda

Qualquer visita decente a Nova York exige que você saiba o que está acontecendo no mundo da moda. Por isso, fui à Macy's para comprar um traje novinho. A Macy's Herald Square realmente é diferente de qualquer outra viagem de compras que você já experimentou; lá tem nada mais, nada menos que um oceano de roupas, uma variedade infinita de cores e estilos. Felizmente, a Macy's Herald Square oferece aos clientes serviços de consultoria, e eu escolhi dois looks bacanas. Depois, visitei o balcão da Kiehl’s para fazer uma consulta gratuita sobre cuidados com a pele. Com auxílio de profissionais, comprei um limpador e hidratante faciais adequados para a minha pele. Eu me senti uma celebridade.

A Macy's Herald Square também conta com restaurantes. Um dos favoritos é o Stella 34, onde você pode pedir uma autêntica pizza italiana e um gelato. Uma experiência inesquecível é andar na escada rolante de madeira original, especialmente porque essa loja foi a primeira a usar escadas-rolantes modernas.

O Empire State Building: vistas de todos os lados

Com um bom sistema de transporte público e gostosa de andar, Nova York é uma cidade conectada. A apenas alguns blocos da Macy's Herald Square fica o Empire State Building, eterno símbolo de Nova York. O Empire State Building já foi um dia o prédio mais alto de Nova York, com um total de 103 andares, e os decks de observação tanto do 86º andar quanto do 102º andar oferecem incríveis vistas e oportunidades de fotografia. A vista em 360 graus é espetacular.

Cruze a ponte para o Brooklyn para ver o magnífico horizonte de Nova York, com o Empire State Building brilhando como ouro.

Conheça Nova York a bordo do Big Bus Sightseeing Tour

Depois de conhecer o inesquecível Empire State Building, você pode estar pensando: e agora? Aonde ir? Sem problema! Basta embarcar no Big Bus Sightseeing Tour. Os passeios podem variar, dependendo do guia; o meu tinha um guia falando inglês e dando explicações divertidas. Estão disponíveis fones para outros idiomas. Especialmente para quem visita pela primeira vez, o tour hop-on/hop-off é uma maneira fácil de chegar de um ponto a outro e explorar dentro do seu próprio tempo. Sentada no segundo andar do Big Bus Tours, dá para relaxar e aproveitar a vista.

Curta a atmosfera animada da Times Square

O coração da cidade fica na Times Square, onde você poderá sentir de verdade o pulso dessa agitada metrópole. São vários restaurantes e flagship stores na área. Com a rua sempre lotada, não há dúvidas de que você ouvirá diferentes idiomas. As luzes da Times Square à noite deixam tudo quase parecer como o dia, de tão claro. Não é de se surpreender que a cidade de Nova York seja chamada de a cidade que nunca dorme.

Para mais informações, visite:

Macy’s Tourism Marketing and Development

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar