USA Radio
Nova York, Nova York

Nova York: Flushing e compras na Macy’s

Por Wuzhi Lu


A cidade de Nova York há tempos é um destino acolhedor para visitantes de todo o mundo. Com os turistas e bairros, quase todas as culturas são representadas na cidade. Aonde quer que você vá ouvirá vários idiomas diferentes. Na minha viagem mais recente à cidade, visitei todos os pontos turísticos incríveis e a vibrante comunidade étnica de Flushing, no Queens, que viu uma migração de ampla escala da China. Aqui pude fazer compras na lendária Macy’s, comi culinária asiática autêntica e fiz uma visita aos pontos turísticos mais interessantes do bairro.

Loja da Macy's em Flushing

A loja da Macy's em Flushing está localizada bem ao lado da Central Avenue. O que essa loja tem de especial não são somente a localização e a clientela, mas a forma como o bairro está ali refletido: você verá que a maioria dos vendedores e clientes são asiáticos e ainda encontrará o serviço personalizado pelo qual a maior loja de departamento dos EUA é conhecida. Para atender às expectativas do bairro, as roupas ali vendidas costumam estar mais de acordo com os estilos preferidos pelos asiáticos. Eu pessoalmente peguei um Génifique, da Lancôme, que, com seu vidrinho preto impressionou minhas amigas lá da China.

Jantar e lazer em Flushing

Seja para praticar turismo, fazer compras ou comer, Flushing é um excelente destino. Se você estiver em busca de alimentos frescos, verá que Flushing é repleta de bancas de frutas, legumes e verduras. Se for comida chinesa autêntica que você procura, pertinho da Macy's fica meu restaurante predileto, o Dip Dip Hot Pot. O restaurante tem uma carinha antiga, com uma encantadora decoração com cachoeira na entrada. Aqui eles servem uma grande variedade de alimentos, como pato, boi, carneiro e peixe – basicamente qualquer coisa que você quiser. Há também mais de 20 tipos de pratos pequenos, para que você possa criar uma refeição personalizada.

Flushing Meadows Corona Park

Depois da refeição, vá dar uma caminhada no Flushing Meadows Corona Park, onde o torneio de tênis U.S. Open é realizado. Todos os verões, os melhores tenistas de todo o mundo vêm para cá competir. O parque é muito procurado pelos residentes da área. Ele tem um chafariz enorme e o Unisphere, uma icônica escultura em forma de globo terrestre que serviu como destaque da Feira Mundial de Nova York, em 1964. O parque tem grandes trechos de espaço verde e lagos. Vários estudantes vêm para cá depois da escola para jogar futebol e, para os mais novinhos, há um carrossel e um playground.

Falando em famílias, são vários os lugares que são atraentes para eles no parque. O Zoológico do Queens fica em Flushing e é uma excelente opção de excursão com as crianças. O New York Hall of Science sem dúvida deixará a família inteira entretida. No Queens Museum of Art, há um incrível modelo em escala de toda a cidade de Nova York. Dá para sentir o quanto a cidade é densa quando você vê todos os prédios, pontes e parques ali, na frente dos seus olhos.

Se você estiver planejando viajar para Nova York, não deixe de visitar Flushing. É um lugar super colorido para comprar presentes, jantar em autênticos restaurantes asiáticos e curtir atrações muito bacanas.

Para mais informações, visite:

Macy’s Tourism Marketing and Development

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar