Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Hudson Valley, Nova York

Hudson Valley, no norte do estado de Nova York: diversão em todas as estações

Por Victoria Shepherd


Era um dia friozinho de outono quando eu comecei a explorar o Hudson Valley, em Nova York. O ar estava gelado, mas eu estava animada em descobrir o que esse destino adequado para todas as estações tem a oferecer aos visitantes. Começando um pouco acima de Manhattan e subindo 241 quilômetros ao norte, até a capital do estado, Albany, o Hudson Valley é cercado por uma incrível área rural.

Respire o ar livre

Meu ponto inicial foi Cold Spring, o pitoresco vilarejo às margens do rio, que fica a apenas 80 quilômetros ao norte de Manhattan. Se for uma viagem de um dia só que você tem em mente, esse é o destino perfeito. Um trem passa com frequência e para a uma breve distância de caminhada de uma série de lojas, restaurantes de rua e galerias de arte.

Daqui, visitei Bear Mountain State Park. Se você tiver tempo, há algumas excelentes trilhas de caminhada que o recompensarão pelas espetaculares vistas do terreno montanhoso e das terras altas ao redor das Hudson Highlands. Elas também fazem parte da famosa Appalachian Trail, que atravessa 14 estados norte-americanos, de Geórgia ao Maine.

Em seguida, fui para o Storm King Art Center, ali do lado, que se espalha sobre 2 milhões de metros quadrados de matas, colinas e campos e é lar de mais de 100 esculturas criadas por artistas de fama mundial, como Alexander Calder e Roy Lichtenstein. Por motivos estéticos, não há placas de nenhuma das obras espalhadas pelo parque, então não se esqueça de pegar um tour guiado com áudio no centro de visitantes.

Grande arquitetura e grandes paisagens

Em seguida, visitei a Mohonk Mountain House, um resort icônico da era vitoriana. A magnífica propriedade, que é de propriedade da família e operada desde 1869, fica às margens de um lago glacial intocado e é cercada por milhares de hectares de uma zona rural intocada. Nas terras das diversas trilhas, encontrei panoramas de pequenos gazebos de madeira, que criam um maravilhoso cenário desobstruído e um lugar para descansar.

Uma hora ao norte Mohonk, cheguei ao Olana State Historic Site, a propriedade histórica de 1 milhão de metros quadrados do famoso artista de paisagens do meio do século XIX, Frederic Edwin Church. O trabalho da igreja floresceu aqui, o que não causa surpresa. A mansão inspirada no Oriente é repleta de desenhos originais, estudos e pinturas pelo artista, e o interior ricamente decorado da casa continua, como era enquanto Church lá morava. Não se esqueça de reservar sua entrada com antecedência à sua visita.

A para final foi no New York State Museum, em Albany, que data de 1836. O museu explora o desenvolvimento natural e geológico de New York, bem como a diversidade cultural, e tem mais de 10 exposições por ano em uma ampla variedade de assuntos.

Eu só consegui tirar uma pequena lasquinha de tudo o que está disponível aos visitantes. De uma rápida viagem de um dia por trem até uma visita de uma semana com carro, a região do Hudson Valley, em Nova York, vale a pena a visita e agrada todos os gostos.

Para mais informações, visite:

Official Hudson Valley Travel Information

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar