Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Nova York

Montanhas Catskill, Nova York: uma das maravilhas da natureza

Por Lucie Laura


As Montanhas Catskill, no norte do estado de Nova York, a apenas algumas horas de carro da cidade de Nova York, todos os anos atrai milhões de visitantes de fim de semana. Não é de hoje que os nova-iorquinos aprenderam a amar estas ensolaradas montanhas, as pequenas fazendas, as folhas brilhantes e coloridas deixadas pelo outono e, no inverno, os declives da área de esqui. Na infância eu conheci a lenda do Rip Van Winkle, que nasceu na região, e fico especialmente satisfeita em viver a experiência dessa lenda de primeira mão.

Caiaque e pesca no Rio Delaware

A primeira coisa que eu faço é ir até o Reservatório Pepacton, que faz parte do Rio Delaware. Com mais de 595 quilômetros de extensão, o Rio Delaware é um dos maiores do leste dos Estados Unidos. Esse lugar é perfeito para a prática de caiaque. Sob um céu de brigadeiro, vou cortando a água cristalina e admirando a densa floresta que me cerca. Essa área é famosa pelo "Indian Summer", fenômeno que acontece no outono e deixa as folhas das árvores transformarem a estação em uma impressionante festa das cores.

Mais tarde, fui conhecer a famosa pesca com mosca, que acontece nessa área, já que o rio Beaverkill é perfeito para isso. Fiquei sabendo que Theodore Roosevelt, ex-presidente dos EUA, foi um grande fã da área e do esporte.

Cidades históricas de Catskills

Ouvi falar muito sobre as belas cidades históricas próximas às Montanhas Catskill, especialmente Kingston. Em 1777, essa pequena cidade foi a primeira capital de Nova York. A arquitetura de Kingston conta a história em diferentes camadas, desde a colonização pelos holandeses, nos séculos XVII e XVIII, passando pelo centro comercial em que a cidade se transformou no século XIX, até a ascensão e queda da indústria, no século XX. Casas vitorianas, lojinhas, cafés e galerias estão por toda a parte. Outra característica incrível dessa região são os vários estabelecimentos que servem comida direto da fazenda, encontrados nessas charmosas cidadezinhas.

O topo da Slide Mountain

Saindo de Kingston, o paraíso ali do lado, que atende pelo nome de Slide Mountain, fica a um pulinho de distância. Se você quiser se aventurar em uma caminhada incrível e ver paisagens deslumbrantes, este é o lugar certo. O topo desta trilha fica a quase 1.220 metros de altitude, a maior elevação da área. A floresta que eu cruzo nessa trilha é impressionante e incrivelmente linda. Durante a caminhada, fico sabendo que as rochas de quartzo branco que vejo por toda a parte não são encontradas em nenhum lugar além de na Slide Mountain. Chegando ao topo, sua recompensa virá na forma de uma espetacular vista dos vales e elevações das Montanhas Catskill.

Adrenalina na Hunter Mountain

Nenhuma visita às Catskills estaria completa sem visitar a Hunter Mountain, onde 55 pistas de esqui aguardam por você. De descidas suaves e amplas, para quem está começando, até declives íngremes e estreitos, para os mais experientes, todo mundo encontrará algo para si. Colocando minha coragem à prova, decidi que era hora de andar de tirolesa. Nessa aventura, tive uma visão completamente diferente das montanhas e da área ao redor – tudo isso enquanto a adrenalina corria solta no meu corpo.

As Montanhas Catskill são o destino perfeito para quem ama natureza e tem o espírito aventureiro. E, além de tudo, fica bem pertinho da metrópole que é a cidade de Nova York!

Para mais informações, por favor visite-nos:

Official Catskill Region Travel Information

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar