USA Radio
Buffalo, Nova York

Buffalo, Nova York: Museus, gastronomia e cataratas do Niágara

Por Wuzhi Lu


Em Buffalo, Nova York, o que não falta é história e cultura dos Estados Unidos. A cidade, repleta de opções em alta gastronomia, compras e entretenimento, também é lar de uma orla revitalizada. Nas proximidades das cataratas do Niágara, a localização é perfeita para servir como base durante sua visita à área.

Patrimônio Histórico Nacional da Posse de Theodore Roosevelt

No ano de 1901, foi em Buffalo que Theodore Roosevelt tomou posse como presidente dos Estados Unidos. No Patrimônio Histórico Nacional da Posse de Theodore Roosevelt, local histórico dos EUA onde ocorreu a posse, exposições e apresentações de áudio recriam vividamente o exato local onde Roosevelt recebeu o cargo, em uma antiga mansão da área. Um fato interessante que me contaram é que Roosevelt lia com rapidez, chegando a devorar alguns livros por dia. Além disso, ele foi a primeira pessoa a chamar a Casa Branca por esse nome.

Galeria de Arte Albright-Knox

A galeria de arte Galeria de Arte Albright-Knox fica em um prédio magnífico; a coleção do museu conta com várias pinturas e esculturas contemporâneas famosas. Exibidas no hall de entrada, as grandes pinturas abstratas causam logo um profundo impacto. Existem também várias esculturas em grande escala na parte externa, como Laura, de James Plensa, escultura inigualável de grande porte da cabeça de uma mulher, que parece estar meditando.

Para diversão e belas paisagens, vá para Canalside

Não deixe de reunir familiares e amigos no Canalside, o bairro às margens do lago de Buffalo, para curtir as belas paisagens. Eu calhei de pegar o Festival de Outono HARBORCENTER; vinham pessoas de todas as direções para aproveitar as atividades, a comida, o artesanato e o carrossel. Havia também a possibilidade de dar um passeio na escuna Spirit of Buffalo.

Se você gosta de comida e compras, visite Elmwood Village, onde não faltam requintados restaurantes, bares e lojas. Mas é preciso fazer reservas, pois os restaurantes desta área, como o popular Blue Monk, podem ser muito cheios. Outra coisa que você não deve deixar de conferir são as lojas de doces da cidade! Se você gosta de doces, não se esqueça de experimentar a "esponja" de chocolate. É um doce que faz sucesso na região, feito com açúcar crocante e caramelizado coberto com chocolate. Nunca provei nada nem parecido.

As famosas Buffalo wings

Nenhuma visita a Buffalo estaria completa sem experimentar as famosas asinhas de frango picantes, muito conhecidas por aí como "Buffalo wings". Ainda que esse sabor pareça estar em todos os lugares, aprendi que a receita original é feita com o molho de pimenta Frank’s RedHot, vinagre e manteiga. Se você não vai poder passar vários dias na cidade e ir provando as asinhas em vários estabelecimentos, faça uma única parada no Anchor Bar, lar da "Buffalo wing" original.

Uma outra iguaria que os moradores da área adoram e da qual eu nunca tinha ouvido falar é o “beef on weck”. Mas o que será que é isso, você deve estar se perguntando... É um sanduíche de rosbife com molho de raiz-forte (horseradish) servido no pão kummelweck, saborizado com sementes de alcaravia e sal e mergulhado no molho da carne. O sanduíche praticamente implora para ser acompanhado de uma cerveja gelada!

Buffalo fica a apenas 30 minutos de carro das cataratas do Niágara. Curta a beleza espetacular das cataratas e hospede-se na vibrante de cidade de Buffalo. Planeje sua viagem hoje mesmo e venha aproveitar cultura, história, arte, belezas naturais e as comidas locais preferidas de Buffalo!

Para mais informações, visite:

Buffalo Official Travel Information

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar