USA Radio
Cape May, Nova Jersey

Cape May

Relaxe em uma cidade litorânea da era vitoriana


Cape May é o resort à beira mar mais antigo dos EUA, mas sua pretensão real para a fama é a justaposição do ambiente campestre e urbano vitorianos e a localização privilegiada na costa de Nova Jersey. Em meados de 1800, era um lugar para a elite refugiar-se do calor do verão, e o ar salgado e as brisas frescas atraíam turistas, como Abraham Lincoln, P.T. Barnum e Henry Ford. Dezenas de casas foram construídas durante esse período, das quais cerca de 600 sobreviveram ao grande incêndio de 1879 e ao século de desenvolvimento que se seguiu.

Hoje, Cape May é uma raridade — toda a cidade tem o status de marco histórico nacional, o bairro histórico, com 6,5 quilômetros quadrados, repleto de propriedades antigas e grandiosas, cujas cores pastéis e excesso de pão de mel agora abrigam cafés, boutiques, galerias e pousadas com iluminação a gás. Há muitos detalhes vitorianos, do calçadão aos becos, tudo visto melhor com uma bicicleta alugada ou um das charretes puxadas por cavalos que se reúnem ao redor do calçadão em Washington Street.

O refúgio de aves migratórias de Cape May, administrado pela Nature Conservancy, é um ponto alto para ver aves marinhas raras. Mais de 400 espécies de aves migratórias passam pelo local anualmente.

A meio caminho entre a praia e o shopping, o Virginia Hotel foi inaugurado em 1879 e continua a oferecer uma experiência de hotel vitoriana sublime, com excelente serviço. Embora o exterior do edifício seja mantido com detalhes de época impecáveis, os 24 quartos são decorados em estilo clássico atualizado. O restaurante do hotel, Ebbitt Room, é classificado constantemente entre os mais requintados do estado, e serve cozinha regional americana com toques internacionais.

Nas proximidades, o Mainstay Inn foi uma das primeiras pousadas da cidade, e continua sendo uma de suas joias indiscutíveis. Um solar italiano digno, que remonta a 1872, ele oferece pé-direito de 4 metros, candelabros de 2 metros e quartos arejados que combinam antiguidades com qualidade de museu de antiguidades com comodidades do século XXI. A pequena distância, o Chalfonte serve hóspedes desde 1876 e, com a varanda envolvente e detalhes vitorianos, é um dos edifícios mais fotografados da cidade. Quartos decorados com simplicidade no hotel principal e os dois chalés têm ventiladores de teto e portas com veneziana para aproveitar as brisas do mar.

Essa ideia de viagem pode ser encontrada em:

1.000 lugares para ver nos Estados Unidos & no Canadá antes de morrer©

Para informações completas sobre os locais mencionados aqui, além de muitas outras ideias de viagens nos Estados Unidos, veja o best-seller de Patricia Schultz.

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar