Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Montana

Glacier National Park em Montana


O extenso e estonteante Glacier National Park é realmente uma das meninas dos olhos dentre os incríveis cenários naturais de Montana. É nele que estão localizadas maravilhas com a “Going-to-the-Sun Road”, uma estrada estreita de duas pistas que cruza o parque até o enorme e lindo Saint Mary Lake e sua emblemática Wild Goose Island. Comece sua viagem no extremo oeste e atravesse esse parque nacional repleto de maravilhosos elementos da natureza.

Passeando de carro pela Going-to-the-Sun Road

A única palavra para descrever esse percurso de quase 84 km é “lindo”. Pelo caminho, você verá o Saint Mary Lake, o segundo maior lago do parque. Não deixe de parar para tirar uma foto da Wild Goose Island, situada no meio do lago. Ao respirar o ar fresco absolutamente puro, você ficará totalmente admirado com esse ambiente incrível. Uma sensação extremamente estimulante!

Explorando o Glacier National Park a pé

Existem trilhas de caminhada aparentemente intermináveis no Glacier National Park. Você pode estacionar seu carro e aproveitar qualquer uma dessas trilhas a qualquer momento. Você nunca sabe a beleza natural que poderá encontrar ao longo dessas caminhadas: da mais linda cascata natural bem em frente aos seus olhos até adoráveis passarelas que cruzam riachos borbulhantes. O som da água acalma a mente enquanto você a contempla, com um reflexo perfeito do Sol acima. Impossível descrever a paisagem com palavras. Aqui, é fácil perder a noção do tempo e mergulhar totalmente na beleza do local, mas não se esqueça de tirar algumas fotos como lembrança.

Passeios pelo parque nos Historic Red Jammer Buses

Uma das maneiras mais convenientes e únicas de ver os pontos de referência do parque é nos Historic Red Jammer Buses. Esses ônibus de vermelho vibrante são dos anos 1930 e foram bem restaurados. Eles partem de vários hotéis e alojamentos no parque, e fazem paradas em cada ponto de referência. Os motoristas, que os moradores locais chamam de “Jammers”, atuam como guias durante o passeio e indicam as atrações ao longo do caminho. Quando o tempo está agradável, as capotas de lona são retiradas e os ônibus se tornam conversíveis, melhorando as lindas vistas. Essa é, realmente, uma atração perfeita para os viajantes.

Estadia em alojamentos históricos e pitorescos

Ao visitar o Glacier National Park, por que não se hospedar aqui também, cercado por todo esse cenário incrível? No parque, é fácil encontrar uma opção. Existem inúmeros alojamentos, pousadas e hotéis localizados em ambientes sossegados. De enormes alojamentos históricos onde você pode apreciar as vistas deslumbrantes da natureza até pequenas cabanas na floresta, é você quem escolhe.

Bigfork: a charmosa entrada do Glacier National Park

Logo do lado do fora do parque, você encontrará a atraente cidade de Bigfork, onde pode aproveitar as lojas, os restaurantes, o enorme Flathead Lake e outras atrações, incluindo um campo de golfe. Uma pequena e encantadora cidade com uma atmosfera de bangue-bangue, Bigfork tem realmente muitas opções. Há diversos eventos locais durante todo o ano, como o conhecido Montana Dragon Boat Festival, um evento para arrecadação de recursos realizado em setembro que atrai visitantes do mundo inteiro.

O Glacier National Park em Montana é um lugar onde a grandeza das criações da natureza e a cordialidade do povo o deixarão impressionado. Não o deixe de fora de sua lista de visitas obrigatórias!

Para mais informações, visite:

Montana Office of Tourism

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar