Este website usa Cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Saiba mais sobre como usamos os Cookies.

x
OK
USA Radio
Lansing, Michigan

Lansing, Michigan: beleza natural e atrações culturais

Por Vic Liang


Se estiver visitando Michigan, você não pode deixar de ir a Lansing, a capital do estado. De história e cultura a belos espaços verdes, bairros charmosos e a famosa Michigan State University, vivenciei o lado metropolitano da cidade e o charme de uma cidade pequena.

Michigan Historical Museum

No primeiro dia da minha jornada, visitei o Michigan Historical Museum, que tem uma rica coleção de exposições relacionadas a Michigan. Existem réplicas de uma mina de cobre da Upper Peninsula, um prédio escolar com uma sala, uma cena de rua de 1920, um Detroit Auto Show de 1957 e muito mais. Passeando pelo museu, consegui entender bem a história e a cultura de Michigan.

Diversão na Lansing River Trail

Depois de sair do Michigan Historical Museum, fui para o centro de Lansing. Uma das atrações mais convidativas do centro é a pista de madeira de 20 quilômetros que fica ao longo do rio conhecida como Lansing River Trail. Ela cria um caminho pelo centro da cidade, ligando os espaços urbanos e verdes. Você verá algumas pessoas remando no rio, algumas correndo na trilha e outras em bancos espalhados pelo rio bebendo café e lendo. Sem dúvida, é um ótimo lugar para passar algum tempo.

Caminhei pela trilha e acabei chegando ao Lansing City Market. Embora o mercado atual tenha sido construído em 2010, o mercado funciona desde 1909. Há produtos frescos, locais e orgânicos à venda, bem como todos os tipos de pequenos restaurantes únicos. Na hora do almoço, muitas pessoas que trabalham nos escritórios da região se reúnem aqui para comer e relaxar. Escolhi um lugar com vista para o mercado, pedi um sanduíche fresco e um suco, e aproveitei meu tempo livre.

Michigan State University

Descendo ainda mais a Lansing River Trail, fui visitar a Michigan State University em East Lansing. É uma das principais universidades do país, e todos os anos atrai uma grande quantidade de alunos do mundo todo. A Michigan State University é conhecida não só por sua teoria de comunicação e agricultura, mas também como pioneira em fabricação e pesquisa de terapia musical.

Em East Lansing, também fui ao Eli and Edythe Broad Art Museum, localizado no campus da Michigan State University. O prédio tem o design mundialmente conhecido do arquiteto Zaha Hadid, com a parte externa feita de dobras de aço inoxidável e vidro para se destacar em meio aos tradicionais prédios de tijolos. Ele contém obras de arte contemporâneas de culturas do mundo todo, como Grécia e Roma antigas e artistas atuais.

Old Town Lansing

Falando de arte em Lansing, eu recomendo muito uma visita a Old Town Lansing. A Cidade Velha é muito antiga? Os primeiros colonizadores chegaram aqui em 1843, mas agora é um bairro comercial com uma atmosfera artística. Em belas construções vitorianas, você encontra galerias, butiques, lojas especializadas e restaurantes finos.

Se você quiser visitar Michigan, não se esqueça de ir até a capital de Lansing. Sua beleza e hospitalidade criam memórias inesquecíveis.

Para mais informações, visite:

Official Lansing Travel Information

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar