USA Radio
Jackson, Michigan

Jackson, Michigan: descubra a rica história e a hospitalidade

Por Shannon Doe Ewing


Há muitas comunidades interessantes ao redor de Detroit. Jackson me chamou especialmente a atenção. Ela fica a cerca de uma hora de carro da cidade grande. Eu estava empolgada para sentir o ar fresco e conferir a história local.

Uma das principais indústrias de Jackson, curiosamente, é o Departamento de Correções de Michigan. A história de como a comunidade está conectada ao sistema prisional é fascinante. Com museus, um interessante cenário de cervejas artesanais, uma cidade pioneira e um dinâmico centro de artes, Jackson é realmente um local único e interessante a ser descoberto.

Ella Sharp Museum

Visitar o Ella Sharp Museum foi incrível. Simplesmente adorei a diversidade de exposições, incluindo fotografias e objetos da Segunda Guerra Mundial dos vários moradores de Jackson que foram à guerra, lindos painéis de vidro colorido da Tiffany e uma fascinante exposição de relógios antigos. Confira o calendário na Internet, pois as exposições estão sempre mudando. É um ótimo local para as famílias visitarem.

Cell Block 7 Prison Museum

Você pode combinar sua entrada no Ella Sharp Museum com o Cell Block 7 Prison Museum. Ele é diferente de outros museus penitenciários famosos nos Estados Unidos (por exemplo, Alcatraz, próximo de São Francisco) porque está localizado em uma penitenciária ativa, em funcionamento. Cell Block 7 não é mais uma seção em funcionamento, mas ainda assim é possível sentir a natureza imponente da imensa penitenciária em volta. Afinal de contas, essa já foi a maior prisão murada do mundo. Em meu passeio autoguiado, dediquei um tempo à leitura das histórias das exposições. Várias perspectivas diferentes são dadas, desde o ponto de vista de um guarda até o de um preso. É, no mínimo, algo que faz pensar!

Waterloo Farm Museum

Depois da natureza séria do Cell Block 7, fizemos um passeio divertido e leve pelas lindas estradas do campo e cheias de árvores para visitar o Waterloo Farm Museum. Os membros da Waterloo Area Historical Society, que se voluntariaram para manter as atividades e operar o museu, nos cumprimentaram calorosamente. Venha fazer um passeio fascinante por essa autêntica fazenda de 1800 com anfitriões em trajes de pioneiros. A lojinha de suvenires tem excelentes produtos feitos à mão.

Criatividade e cervejas artesanais

Em seguida, viajamos para o centro da cidade para descobrir o Art 634, um lugar tão legal: um centro de artes dentro de uma fábrica de 1850. Ao entrar, fiquei maravilhada com a área do lounge que possui muitos delicados guindastes pendurados graciosamente do teto. Dava para ouvir o barulho dos pés dos bailarinos de uma aula que ocorria no andar de cima. Este centro tinha de tudo, de artes visuais a artes performáticas. Em sua visita, confira uma aula ou escolha um presente especial para levar para casa.

Depois de tantas atividades, eu estava faminta e pronta para relaxar e descansar. Um lugar divertido com uma excelente cerveja artesanal e ótimos vinhos locais é o Grand River Marketplace. Nessa combinação de restaurante, cervejaria e local de música ao vivo, você pode passar uma noite inteira comendo e bebendo bem e ouvindo música boa.

Jackson é uma comunidade simpática com muita hospitalidade e histórias para explorar. Reserve um dia inteiro para a viagem quando for a Detroit: você vai adorar!

Para mais informações, visite:

Experience Jackson

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar