USA Radio
Ilha de Mackinac, Michigan

Grand Hotel: "America’s Summer Place" na Ilha de Mackinac

Por Shannon Doe Ewing


Grand Hotel na Ilha de Mackinac em Michigan é uma parte exclusiva da história norte-americana. Inaugurado em 1887 como um refúgio de verão de luxo, esta propriedade é famosa por hospedar presidentes e pela filmagem de filmes icônicos como “Em algum lugar do passado” (1980), estrelando Christopher Reeve, Jane Seymour e Christopher Plummer. Ela também é conhecida por ter a varanda mais longa do mundo, com um tabuleiro de xadrez em tamanho gigante. Sem dúvida, você adorará explorar este lindo hotel vitoriano, designado como Monumento Histórico Nacional em 1989.

Uma grande acolhida e uma ótima experiência

Eu cheguei na propriedade em uma carruagem puxada por cavalos e fui cumprimentada pela equipe simpática em trajes formais em uma grande escadaria. A viagem pela ilha prepara você para uma sensação do passado, quando o Grand Hotel é avistado. Impressionante, enorme e sofisticado em todos os sentidos, ele esteve na lista de Viagem + Lazer da World’s Best Hotels.

Uma curiosidade que complementa a fama é que cada um dos 390 quartos é decorado individualmente (não há dois iguais) e muitos deles são quartos temáticos, como a suíte de Jacqueline Kennedy. Embora seja formal no design, os quartos são muito confortáveis. Meu quarto tinha uma adorável sacada com uma vista para toda a propriedade, e era decorada com um lindo estilo vitoriano, com todos os itens de conforto e comodidades modernas disponíveis.

Visitas históricas e eventos

Você pode ver fotografias e outros objetos de decoração em toda a propriedade, com histórias e curiosidades sobre os muitos hóspedes famosos do hotel, uma lista que inclui cinco presidentes dos EUA. Outro filme fantástico, “This Time for Keeps”, estrelando Esther Williams, foi filmado em uma locação no Grand Hotel em 1947. A linda piscina com formato de serpente na propriedade é uma homenagem à famosa atriz.

Atividades na propriedade

Um destaque do Grand Hotel é a diversão garantida em tantas atividades de lazer. Eu fiz um lindo passeio pelos jardins luxuosos e coloridos, junto com muitas famílias jogando no gramado e tirando fotos. Você pode jogar bocha ou croquet nos jardins de chá ou conferir os fabulosos campos de golfe ou quadras de tênis.

Bufê de almoço espetacular, chá da tarde e muito mais

Fiquei muito impressionada com a decoração opulenta da sala de jantar formal. O bufê de almoço tem muitos pratos tradicionais famosos. Comi ostras, salmão, carnes assadas e uma variedade de acompanhamentos e sobremesas de alto nível, apenas para mencionar alguns itens no cardápio. É tudo excepcionalmente fresco. Um banquete para os olhos.

Tome seu chá da tarde no salão do hotel para experimentar algumas sobremesas e os maravilhosos doces finos. Realmente apreciei a música de câmara que estava sendo tocada, e a arte de tomar chá é sempre uma experiência maravilhosa. Ele vem sendo servido no Grand Hotel há mais de 125 anos.

O hotel tem uma tradição de honrar o código de vestuário após as 18h30. – os cavalheiros devem vestir paletó e gravata, e as damas devem vestir vestido ou terno feminino. Esta é uma oportunidade maravilhosa de vestir-se com toda a elegância e aproveitar a experiência de um jantar formal. Com um jantar de cinco pratos e uma orquestra ao vivo para música ambiente e dança, é uma noite perfeita para famílias ou uma comemoração romântica.

Visite o Grand Hotel durante sua estadia na Ilha de Mackinac. É uma propriedade espetacular que impressionará e inspirará o romantismo em você.

Para mais informações, visite:

Official Grand Hotel Travel Information

Bem-vindo ao Descubra a América!

Agora que se inscreveu, você pode guardar ideias de viagem na sua mala.

Comece a explorar

Digite o seu e-mail e nós lhe enviaremos um link para redefinir a sua senha.

Verifique o seu e-mail.

Comece a explorar

A senha da sua conta foi alterada com êxito. Use a sua nova senha para fazer login.

Comece a explorar